in

Temporada de neve no Chile_ Corralco Mountain & Ski Resort

Hoje a dica foi trazida por uma agência que admiramos muito, a The Global Nomads. Sempre com projetos diferenciados, que visam proporcionar às pessoas viagens únicasluxo e expedições inesquecíveis. A mais nova estação de ski da América do Sul está localizada no Sul do Chile, Corralco Mountain & Ski Resort.

Corralco Mountain & Ski Resort fica em meio a um bosque de araucárias, uma das árvores mais lindas e fotogênicas na minha opnião. Aos pés do Vulcão Lonquimay, Corralco é um lugar exclusive, com poucos quartos, dando mais privaciade nas pistas de ski. A sensação é a de estar descendo as montanhas cobertas de neve sozinho.

Uma vantagem é que devido à sua localização, sempre tem muita neve no resort. Esta será a terceira temporada de Corralco, mas duas anteriores, ele foi o primeiro a abrir e o último a fechar. Isso significa que para aqueles que curtem neve e querem programar uma viagem ao Chile, mas às vezes ficam em dúvida sem saber se terá neve suficiente ou não, podem marcar sua passagem sem medo! Além do esqui e snowboard, Corralco oferece uma variedade de atividades e passeios de neve como trekking, subida ao Vulcão Lonquimay, motos de neve, raquetes de neve, entre muitas outras.

O resort tem outro fator muito positivo, sua estrutura é toda sustentável. Cada vez mais vemos hotéis com essa preocupação. Isso agrega ainda mais valor ao que o resort tem a oferece, uma estrutura moderna e muito confortável. Aproveitem a temporada!

Written by Letouriste

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Cristalino Lodge: hotel na Amazônia com selo Circuito Elegante

Como chegar em Porto de Galinhas