in

Uma noite das arábias no Jardim Botânico!

Que tal passar uma noite com clima das arábias sem sair do Rio de Janeiro? Isso será possível em pleno Jardim Botânico! A Caprichar, que é um serviço de personal chef, tendência que vem surgindo com força para quem ama gastronomia e quer aprender cada vez mais a cozinhar bem, convidou a chef Katia Hannequim para uma aula de culinária árabe no Rio.

 

 

Katia Hannequim, um dos principais nomes da culinária árabe por aqui, vai comandar a aula com algumas das suas deliciosas receitas. O encontro vai ser no próximo dia 11, na charmosa Cozinha Gourmet, com um menu de dar água na boca.

 

No cardápio, Hommus Tahine, Babaganoush, Coalhada Seca, Harissa e Kibe Cru vão unir o sabor com especiarias que exaltam a riqueza e peculiaridade desta cozinha. E diga-se de passagem, essas iguarias já são muito apreciadas por aqui no Rio. Imagine aprender a fazer as receitas e poder depois preparar em casa! Tudo o que for feito pelas alunas serão experimentadas por elas mesmas em um jantar após a prática.  As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas pelo e-mail caprichar@caprichar.com.br ou através do Whatsapp (21) 9 9797-6668. O investimento é de R$200,00 e dá direito a aula, ao jantar e uma taça de vinho.

Serviço:

Cazinha Gourmet – Rua Maria Angélica, 716 casa

Jardim Botânico

Horário: a partir das 19h30

Dia: 11 de maio, quarta-feira

 

Divulgação: Tratto Comunicação

Written by Letouriste

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Mercado das Flores em Nice no Sul da França

5 patisseries e padarias de São Paulo