in

Menu de Inverno do Gula Gula

Gosto do Gula Gula desde sempre. Por isso foi um prazer aceitar o convite do restaurante para conhecer o Menu de Inverno, o Inverninho Carioca, na nova filial em Ipanema. Foram inúmeras as vezes em que almocei lá com amigas após a praia para aquelas saladinhas que só eles têm, ou no horário de trabalho corrido de almoço. Inúmeros também foram os jantares à dois para saborear um dos deliciosos pratos quentes, sempre em porções generosas. O Gula Gula é aquele tipo de restaurante familiar a todos, faz parte da vida dos cariocas e nunca me decepcionou! As massas para esses inverno estão deliciosas, confira comigo nos detalhes abaixo!!

 

O Menu de Inverno, disponível a partir de 13 de junho, vai funcionar assim: a cada dia da semana será servida uma massa diferente criada pela Chef Fernanda Delamare. E cada prato pode ser harmonizado com um dos vinhos selecionados pelo Sommelier Alexandre Lalas. A carta de vinhos foi toda reformulada para se adequar aos tempos atuais no Brasil. O que significa uma carta mais enxuta com melhor custo x benefício. Nós destacamos o super suave Sauvignon Blanc Rosé Lauca, um vinho delicioso, delicado até na sua coloração, e que dificilmente visto nos restaurantes.

Dentre as saborosas massas apresentadas na nova filial do Gula Gula em Ipanema, que por sinal está linda, as que mais gostamos foram as seguintes: rondelli de camarão gratinado com molho de tomate cremoso, rondelli de salmão com alho-poró gratinado ao molho limone (molhinho que faz toda diferença), lasanha gratinada de beringela com bacon, creme de funghi e cogumelos e queijo minas padrão, e o rondelli de carne seca acebolada.

Menu perfeito para esse inverno no Rio, que anda com temperaturas bem mais baixas. Acompanhado dos vinhos então, não há nada melhor no friozinho. A casa localizada na Rua Barão da Torre, tem um clima aconchegante, ao mesmo tempo alegre, com a cara do Gula Gula, ou seja a cara do Rio. Completando 30 anos de existência, esse é um restaurante muito querido pelos cariocas, com o qual sempre podemos contar para bons momentos e boa comida. Confort food da melhor qualidade!

Written by Letouriste

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Outono em Paris no Hotel Le Burgundy – Le Touriste

Hotel Esplendor Mendoza, um complexo com cassino e arena de shows