in

Inverso Bar, em Botafogo, dois anos de sucesso e boa comida!

Recentemente tive oportunidade de conhecer o Inverso Bar, localizado em Botafogo. Um lugar cheio de bossa e personalidade, que sem grandes pretensões vem surpreendendo e conquistando. Não é à toa que concorreu à Melhor Carta de Cerveja 2016 pela Revista Prazeres da Mesa, que costuma premiar os melhores do ano em diversas categorias gastronômicas.

 

A especialidade do Inverso Bar são as cervejas artesanais, são mais de 40 rótulos, como como a Lager Hija de Punta, e a Session Ipanema. Mas o que me surpreendeu foi a qualidade do cardápio. Tudo o que provei estava muito bom. Desde pratos completos, que são servidos também no almoço executivo durante semana, até as pizzas super crocantes e saborosas.

Agora no aniversário de dois anos da casa, é a hora de aproveitar as promoções que sempre pintam por lá no happy hour. Não deixe de provar também um dos hambúrgueres do Inverso. Um deles é um blend com 40% de fraldinha, 40% de costela e 20% de linguiça calabresa, acompanhado de molho gorgonzola, o outro é um hambúrguer de cordeiro caprichado, também um blend com 80% de costela bovina e 20% de bacon, acompanhado de queijo brie. E além das cervejas, bons drinks, como Mojito e Pisco Sour. Ótima pedida para uma quinta ou sexta à noite e para esticar os finais de semana!

Inverso Bar

Rua Mena Barreto, 22

Botafogo – Rio de Janeiro

Aberto de segunda à sábado

Written by Letouriste

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Ceia de Natal do Grand Hyatt Rio de Janeiro

7 spas de luxo no Brasil