in

Ritz Paris reabre após grande reforma

Hôtel Ritz Paris - Wikiwand

Após 3 anos de renovação, o icônico hotel Ritz Paris reabriu suas portas este ano. Uma viagem renovada no coração da bela história deste grande hotel parisiense, nascido em 1898, que foi endereço de lendas como Coco Chanel.

O francês agora  está em harmonia com as mais recentes instalações da atualidade, unindo elegância e conforto. Costumo dizer que em Paris tudo é chique, mas a Place Vendôme é provavelmente a mais perfeita tradução dessa palavra. É na famosa Praça, a apenas um passo da Opera Garnier, que está O Ritz.  Nascido da paixão do empresário suíço César Ritz, que estava sempre à procura das últimas novidades, este hotel também foi o primeiro a oferecer aos seus clientes electricidade, a utilização de um telefone e um banheiro em cada quarto …ou seja, uma revolução para sua época.

Spa: Uma nova área dedicada à beleza e bem estar com a marca Chanel

Embelezamento e tratamento na nova área exclusiva da CHANEL de cuidados com a pele. Em termos de bem-estar, O Clube Ritz e sua piscina neoclássica continuam a fazer parte da lenda do Ritz Paris. Renascido em uma nova configuração, as novas instalações, sauna e banho turco garantem um ambiente de bem-estar ideal.

Gastronomia

Gastronomia by chef Nicolas Sale. Cocktails feitos exclusivamente no Bar Hemingway. O Ritz é famoso pelo papel que desempenha na vida social e cultural de Paris, e igualmente para a sua maneira formidável em cuidar de seus hóspedes.

Francesa art de vivre

O famoso estilo francês começa com uma decoração que combina a majestade do século XVIII, o luxo de estilo Imperial, e o rigor do classicismo. Enquanto isso, a arquitetura dá ao palácio a aparência de um castelo francês. Dispõe de 71 quartos com decoração clássica, e assim como muitas suítes ampliadas e remodeladas que realmente ilustram a art de vivre francesa.

.
Figuras legendárias

Em termos de atmosfera, o Salon Proust, Bar Vendome, l’Espadon, Bar Hemingway e o Bar Ritzainda valorizam as celebridades que deram ao Ritz sua fama, mais de um século atrás. De Coco Chanel até Ernest Hemingway, Marcel Proust, Elton John e Charlie Chaplin …

Written by Letouriste

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

GIPHY App Key not set. Please check settings

6 Melhores lugares para tomar café da manhã no Rio

Ilha de San Andrés, Colômbia: paraíso das compras