in

Windsor Flórida, hospedagem luxuosa no Rio para quem viaja à trabalho!

Windsor Excelsior Copacabana, Rio de Janeiro – Updated 2022 Prices

Recentemente precisei passar pelo Rio de Janeiro muito rapidamente, entre uma viagem de trabalho e outra. Com tantos detalhes para providenciar e vôos para pegar, havia algo que me deixava tranquila no meio da correria: o hotel onde me hospedaria na cidade. A escolha foi pelo Windsor Flórida, no Flamengo, e foi mais do que acertada. A cinco minutos de carro do aeroporto Santos Dumont, é um hotel com a marca Windsor – que vocês podem relembrar em nossas matérias aqui – , sinônimo de qualidade.

 

Tive o apoio do Windsor Flórida nessa hospedagem, o que me deixou muito tranquila, pois como já estou acostumada ao padrão da rede, sei o quanto é confiável e o quanto a qualidade sempre se mostra acima da expectativa.  Para quem viaja à trabalho e tem horários muito apertados, é muito bom poder contar com um hotel em que se sabe que será bem cuidado. E para quem precisa se deslocar de um aeroporto para outro, sua localização é super estratégica. O Windsor Flórida está situado no bairro do Flamengo, bem próximo do centro da cidade e dos dois aeroportos do Rio. Para chegar ao Santos Dumont, bastam cinco minutos de táxi. Para ir até o Galeão, no bairro da Ilha do Governador, com trânsito normal em no máximo meia hora chega-se lá.

Só esse fator já pesa muito para quem viaja à negócios. Junte-se a isso beleza, conforto e excelentes serviços, e aí corre-se o risco de não querer sair do hotel para cumprir a agenda, e sim ficar por lá aproveitando as instalações! Começando pelo quarto que é muito espaçoso e elegante. Cama king, pantufas e roupão felpudo, itens básicos que sempre encontramos nos hotéis Windsor. Achei interessante a área do armário ser separada do quarto, tipo um closet mesmo. Assim, temos mais espaço para pôr as malas. Quando o local para guardar a mala é dentro da mesma área do quarto, às vezes atrapalha um pouco a passagem.

Agora, o que me salvou mesmo do cansaço entre uma viagem e outra foi a deliciosa banheira de hidromassagem. Mais uma vez constatei que a do Windsor está entre as melhores que já usei. Prática, ela para de encher automaticamente quando atinge o nível de água ideal.

E o que dizer do buffet de café da manhã? Pronto e todo montado antes mesmo das 6h da manhã. Para quem precisa ir a uma reunião de negócios muito cedo ou madrugar no aeroporto, é perfeito. Com uma grande variedade de itens, de frutas diversas a doces irresistíveis como mousse de chocolate, impressiona pela estrutura e tamanho do salão em que é servido. Aliás, outro motivo que faz com que o Windsor Flórida seja muito escolhido para eventos, são os seus grandes salões capazes de acomodar grandes grupos.

E para quem tiver um pouco mais de tempo sobrando, o lazer não é deixado de lado. A piscina no terraço oferece vista da Praia do Flamengo e um espaço relaxante para aproveitar após um corrido dia de trabalho. Tudo isso faz do Windsor Flórida um hotel completo mesmo para quem não dispõe de muito tempo.

Como de costume, a rede oferece mais do que o padrão, oferece uma confiabilidade que nos deixa tranquilos na hora de escolher o hotel.

Written by Letouriste

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Parque Chico Mendes - Recreio dos Bandeirantes | Rio de Janeiro

Parque Ecológico Chico Mendes, um ótimo passeio ao ar livre no Recreio.

H Niterói: um hotel de luxo único