in

Faça sua reserva de hotel no blog Le Touriste pelo Booking.com!

Para fazer reservas em hotéis no Brasil e no mundo, nós usamos há muitos anos o site Booking.com
Já demos essa dica aqui mais de uma vez, você pode reservar seu hotel no Booking aqui no blog sem pagar nada a mais por isso!

 

É muito fácil! Toda vez que aparecer o ícone do Booking.com aqui no blog, basta clicar nele que você será direcionado ao site oficial do Booking.com.

Aí é só reservar o hotel de sua preferência e pronto, a reserva foi feita normalmente e você ajudou o blog. A vantagem em usar o Booking.com é poder pesquisar e comparar milhares de hotéis no mundo inteiro, ganhar descontos, ler avaliações reais de pessoas que realmente se hospedaram nos hotéis, e poder cancelar uma reserva gratuitamente, sem pagar nenhuma taxa, caso precise alterar seus planos de viagem (é necessário conferir a data limite para o cancelamento gratuito). Assim você está ajudando a manter o blog, já que não trabalhamos com remuneração, e sim com comissão.

Existem custos para manter um blog no ar e apresentar um trabalho de qualidade. Utilizando ferramentas consagradas no mercado e confiáveis, como o Booking.com, você ajuda a manter o trabalho do blog. O ícone do Booking.com também está localizado na página inicial do blog Le Touriste, basta clicar lá. E toda vez que tiver o banner do Booking.com em alguma matéria, pode clicar nele também para fazer suas reservas. Fácil, rápido, sem complicação e sem taxas. Aproveite e clique no banner do Booking.com aqui embaixo e faça sua reserva agora para suas próximas férias!

Written by Letouriste

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

GIPHY App Key not set. Please check settings

6 museus diferentes para visitar em Paris

Restaurante e bar em São Paulo: Sala Especial é a novidade em Pinheiros