in

Ski em Vail: novidades para 2016 na cidade mais fofa do Colorado!

A viagem que fiz para Vail, cidadezinha que é um ski resort no Colorado, foi uma das mais especiais. Fomos na época de Natal, então além da cidade fofa tooooda branquinha coberta de neve, lindos pinheiros e belas montanhas, ela estava também toda decorada para a ocasião. Imagine então Vail com luzinhas coloridas pelas ruas, lojas e restaurantes dando ainda mais encanto a nossa experiência de viagem! Vamos ver as novidades que a cidade está apresentando para a próxima temporada de ski em 2016.

Com o objetivo de elevar a experiência de seus hóspedes que procuram essa estação de ski, o Vail Resorts, operador líder de resorts de montanha, investirá de US$ 110 milhões a US$ 115 milhões em melhorias nos seus empreendimentos na temporada de 2015-16. O destaque deste plano é a ligação de Park City e Canyons, o que transformará os dois resorts em um e completará uma séria de inovações em infraestrutura. O projeto é um dos mais ambiciosos da história da indústria de esqui dos EUA e criará o maior resort de esqui dos Estados Unidos, com mais de 29.54 km² de terreno esquiável.

Outras melhorias incluem a atualização do lift da Avanti Express para seis passageiros; expansão do novo sistema de produção de neve em Beaver Creek; adição de mais um snowmaking no recentemente aberto Peak 6 de Breckenridge; reformas dos quartos e áreas comuns do Keystone Lodge and Spa; e desvelamento do EpicMix Time, uma nova tecnologia de crowdsourcing que trará, em tempo real, transparência nas filas de espera dos teleféricos.

PROJETOS PREVISTOS PARA A TEMPORADA DE INVERNO 2015/16:

• Transformando Park City e Canyons no maior resort de esqui dos EUA

O plano para combinar Park City e Canyons Resort e convertê-los no maior resort de esqui dos EUA inclui a gôndola Quicksilver de duas vias, alta velocidade e para 8 passageiros, que transportará os hóspedes da base do Silverlode Lift de Park City para o Flatiron Lift de Canyons. Além disso, um novo restaurante, chamado Miners Camp, localizado na base do Silverlode Lift, acomodará 500 lugares na parte interna e será equipado com uma cozinha de última geração. O plano também contempla uma série de atualizações na infraestrutura dos dois resorts, incluindo a modernização dos lifts do King Com e Motherlode, renovação do restaurante Summit House e expansão do Red Pine Lodge, com trilhas novas e maiores e adicional sistema de produção de neve.

• Lift da Avanti Express com seis passageiros

Vail Mountain continua com sua onda de investimentos, substituindo o lift da Avanti Express para seis passageiros. A Avanti Express (#2) é o primeiro lift da parte da frente da Vail Mountain, servindo um terreno intermediário e avançado, dispersando os esquiadores e adeptos do snowboard da área do Lionshead a meados da montanha. A atualização do lift reduzirá o tempo de espera e melhorará a confiabilidade. Um transportador de cargas aprimorará a eficiência e aumentará a capacidade em até 30%, aperfeiçoando substancialmente a circulação dos esquiadores e snowboarders.

Nova máquina de fazer neve em Beaver Creek para 2015/16

Com o compromisso de proporcionar superfícies de neve de alta qualidade para esquiadores e snowboarders, Beaver Creek expandiu ainda mais nesta temporada. Na última, Gold Dust Trail foi equipada por 24 canhões de neve totalmente automatizados. Neste inverno, 23 canhões de neve vão equipar as trilhas de Red Tail e Centennial, duas das mais populares pistas intermediárias da montanha. Máquinas de neve também serão incorporadas para aumentar a frota já existente e adicionar uma camada de neve no topo das pistas. Esse sistema assegura, independentemente da queda de neve natural, que os hóspedes do resort sempre poderão esquiar ou andar na neve mais fresca disponível.

Snowmaking no Peak 6 de Breckenridge

Breckenridge lançará novos tubos de neve nas pistas do Lost Horizon e Barton Breezeway no Peak 6. A adição de neve neste terreno de montanha inferior é crucial para deixar a nova área aberta no início da próxima temporada, independentemente da queda de neve natural.

Renovação do Keystone Lodge and Spa

O Keystone Lodge and Spa passará por um amplo processo de “rejuvenescimento”, já que os corredores terão uma nova roupagem depois de serem reformados. As portas dos quartos também estão sendo substituídas e, adicionalmente, as suítes de todos os seis andares serão atualizadas com novos bens não-duráveis (travesseiros, colchas, etc).

EpicMix Time para fornecer crowdsourcing nas filas de espera dos lifts

EpicMix Time, uma expansão do premiado aplicativo de esqui e snowboard da indústria de Vail Resorts, permitirá que os hóspedes de Vail, Beaver Creek, Breckenridge e Keystone acessem, em tempo real, o tempo de espera das filas. Isso permitirá uma melhora no acesso às montanhas e, consequentemente, enriquecerá a experiência de esqui. Com a recente tecnologia desenvolvida, o EpicMix Time calculará e exibirá minuto a minuto o tempo de espera dos teleféricos e gôndolas em todos os 55 existentes, bem como nos 55.04 km² de terreno esquiável em Colorado.

Fotos: Monica Barros e divulgação

Fonte: Interamerican Network


Written by Letouriste

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Novo menu voos Air France: confira pratos de chefs estrelados Michelin – Le Touriste

Restaurant Week: 3 restaurantes de hotéis do Rio participam dessa edição – Le Touriste