in

Rio 2016: Lounge Air France no Club France está com happy hour imperdível!

O Club France, que está instalado na Sociedade Hípica Brasileira durante os jogos da Rio 2016, até 21 de agosto, de 12h às 2h, está bombando! Tanto que estão concorrendo à Melhor Casa Temática das Olimpíadas. Por isso, quem ainda não foi não deve deixar de se programar e visitar o espaço. Estivemos lá para conferir o Lounge da Air France, que está promovendo diariamente sunset party embalada pelo som de 8 DJ´s que vieram da França especialmente para a ocasião. Veja tudo que rola no Club France aqui!

 

Um lugar com ar e alma francesa, onde podemos curtir o melhor do estilo carioca com o melhor da França. O clima no Lounge Air France é de festa. Gente bonita e alegre, música animada, gastronomia de primeira com o restaurante Miam Miam assinando o menu do coquetel, bar à champagne da Mumm e a já conhecida hospitalidade Air France. Uma agência Air France temporária foi montada no local. O Picadeiro Armando Alencar foi transformado numa pista de dança para receber 2 mil convidados e DJ´s francese da Air France Music. São 8 DJs franceses badalados que estão animando o lounge exclusivo no Club France com sets diários durante o pôr do sol, como Délicieuse Musique, Jabberwocky e Postaal. O happy Hour da Air France acontece diariamente  das 19h às 21h.

Mas além disso, há diversas outras atrações no Club France (veja a relação completa das Casas aqui). A casa é aberta ao público e está bem organizada na entrada, sem formar grandes filas. Não precisa agendar a visita, basta comprar o ingresso ali mesmo na bilheteria. De segunda a quinta custa 20 reais, e de sexta a domingo custa 40 reais. Comidas e bebidas são cobradas à parte. Lá dentro, várias opções de food trucks, mesas compartilhadas super charmosas, e a grande área do Picadeiro Armando de Alencar, onde os jogos são transmitidos e onde mais alguns bares estão instalados, apresenta também atividades esportivas misturadas à brincadeiras. São os ex atletas franceses que animam a criançada. As principais competições são transmitidas através desse telão do picadeiro e de um outro que fica ao ar livre, na praça de alimentação onde estão os food trucks de culinária francesa. Detalhe: os jogos são narrados em francês.

As comemorações das medalhas conquistadas pelas equipes francesas também acontecem no local, uma chance para o público conhecer os atletas. O estande do departamento de turismo da França também está presente, expondo algumas cidades famosas do país. Uma loja da Lacoste fica por lá durante os jogos olímpicos também. Como não poderia deixar de ser em se tratando de França, o Lounge Air France é chique e festivo, e todo o espaço do Club France, com uma Torre Eiffel para recepcionar os convidados, conseguiu fazer um mix perfeito entre as culturas francesa e brasileira, especialmente do life style carioca que abraça tão bem a comunidade francesa na cidade. É um pedacinho da França no Rio!

Written by Letouriste

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

GIPHY App Key not set. Please check settings

O que ver em Lyon, na França: 13ª Bienal “La vie moderne”

BOMTEMPO HOTEL $43 ($̶9̶5̶) - Prices & Resort Reviews - Itaipava, Brazil -  Tripadvisor

Bomtempo Resort em Itaipava, Serra do Rio