Rio 2016: DJs holandeses se apresentam na Holland House no Rio

Casas dos Países na Rio 2016! A Holland House está aberta ao público do Rio de Janeiro até 21 de agosto, no Clube Monte Líbano, no Leblon. O Le Touriste foi convidado a conferir mais essa casa temática que está bombando na cidade! Funcionando diariamente das 11h à 1h da manhã, é um espaço de convivência para os visitantes aproveitarem o melhor da cultura Holandesa combinado com o cotidiano da vida carioca. A Holland House 2016 é inspirada na cultura local e influências do Rio de Janeiro e por isso está localizada em um dos maiores centros culturais e próxima às praias mais famosas da cidade. Planejados por Casper Reinders, um respeitado empreendedor holandês no ramo do entretenimento, e Thijs Murré, designer de interiores também holandês, os ambientes da casa têm em seu design uma combinação da cultura, hábitos e comportamentos locais e uma homenagem aos heróis holandeses do esporte. E tem o charme de ficar em frente à Lagoa Rodrigo de Freitas.

Nova Imagem
Holland House no Monte Líbano

Na programação, um grande encontro musical holandês acontecerá entre os dias 05 e 21 de agosto na Holland House. Kensington, Guus Meeuwis, Racoon, Typhoon, VanVelzen, Miss Montreal, DI-RECT e Douwe Bob vão subir ao palco em agosto no Rio de Janeiro. Mais tarde, os DJs The Flexican, Luke & Steve, Chuckie e Firebeatz também se apresentarão no local. Com a passagem do cantor-compositor norte-americano Matt Simons, a Holland House receberá pela primeira vez um artista internacional.

colagem
À noite a Casa da Holanda fica ainda mais animada

Reserve hotel no Rio de Janeiro e Brasil aqui pelo Booking.com

BannerBooking2

Durante o período de funcionamento, a Holland House conta com práticas esportivas, como natação, basquete, futebol e vôlei de praia, além de aulas de stand-up paddle e bootcamp na Praia de Ipanema. Ao anoitecer, os visitantes poderão vivenciar o jeito “Holandês” de comemorar as conquistas de seus atletas e festejar com a presença de artistas e Djs holandeses. A chamada Fanzone, parte externa da casa, oferecerá diversas opções de bares e restaurantes como Bakery Cafécom cafés, sucos, iogurtes e frutas frescas. O bar principal ficará no primeiro andar e será cercado por uma varanda com vista deslumbrante.

HOLLAND HOUSE

Endereço: Avenida Borges de Medeiros, 701 – Leblon – Rio de Janeiro

Data: 05 a 21 de agosto de 2016

Horário: 11h00 à 1h00


Rodapé posts

Anúncios

Um comentário em “Rio 2016: DJs holandeses se apresentam na Holland House no Rio

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s