in

Onde comer no Recreio: Bahamas Steak House –

Um restaurante que combina com o estilo descontraído e tranquilo do bairro Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio: Bahamas Steak House. Instalado num casarão enorme, com decoração temática caprichada, mesas na parte externa e outras no grande salão interno. A localização é no Pólo Gastronômico do Recreio, que tem grande concentração na Estrada Benvindo de Novaes. Uma área que costuma ficar animada nos finais de semana. No cardápio do Bahamas, tudo o que a gente gosta!

Para quem gosta de uma boa carne, mas também não dispensa outras variedades de pratos, como saladas e frutos do mar, o Bahamas Steak House é um deleite. O estilo é aquele que mistura um ambiente praiano com  “diner” americano, com porções generosas, sofás ao invés de cadeiras, um bar e atendentes animados.

Uma das especialidades da casa é a ribs com molho barbecue (Corsair Ribs), onde o acompanhamento pode ser jacket potato, purê de batata, mix de legumes cozidos, arroz integral ou saladas. Mas a salada é tão gostosa, bonita e bem servida, que vale pedir separadamente. A melhor pedida de bebida para acompanhar a costela suína é uma boa cerveja gelada. Outro prato que achei irresistível, foi o camarão no abacaxi (Tropical Shrimp). Ele chega à mesa numa bonita apresentação, com camarões graúdos e um molho delicioso de queijo gruyére. Muito bom! Os acompanhamentos também variam, escolhi o purê de batata baroa.

Guarde espaço para sobremesa, as opções de brownie, cheese cake, petit gateau de chocolate ou de doce de leite, são algumas das delícias que a gente não resiste. O cardápio é, de um modo geral, bem extenso, com petiscos, saladas, carnes como o T-boné e sirloin, hambúrguer, frutos do mar, como o Octopus in the farm, risotos, massas etc.

O Bahamas Steak House tem também bons drinks a escolher. Provei o Cosmopolitan, que estava no ponto certo para o meu gosto. O Bahamas atendeu às nossas expectativas, se mostrou uma opção muito atraente para um jantar descontraído, um encontro com amigos ou comemoração de aniversários, e principalmente para o almoço pós praia nos finais de semana!

Bahamas Steak House

Estrada Benvindo de Novaes, 1820

Recreio dos Bandeirantes


Written by Letouriste

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Como é o safari no Londolozi Private Game Reserve na África do Sul

Shopping Larcomar em Lima: gastronomia e compras