in

Como é voar com a nova Latam –

Organização
Foi uma maratona de voos com a Latam. A começar pela pontualidade nos voos, foi impecável. Todos os voos saíram na hora prevista, e entre uma conexão e outra, mesmo quando o intervalo entre os voos não era longo, correu tudo bem. Como toda a logística da cia aérea estava bem organizada, deu tempo suficiente de pegar a mala na esteira e fazer novo check in para embarcar no próximo voo.

Comida à bordo
Pelo que observei, essa parte não mudou muito. Como os voos não eram muito longos, o maior tendo duração de quatro horas, o que foi servido foi apenas um lanche. Detalhe para o café Juan Valdez – uma das melhores marcas colombianas – servido à bordo.

Faça seu Seguro Viagem aqui pelo Real Seguro

Entretenimento
Adorei o novo aplicativo da Latam, o Latam Entertainment. Funciona assim: o passageiro faz o download do APP (disponível n para IOD e Android) antes de embarcar, leva poucos minutos para baixar.
Uma vez a bordo da aeronave, basta deixar o celular no “modo avião”, wi fi ligado e pronto, o aplicativo começa a funcionar. Nele temos uma grande variedade de filmes, seriados e documentários à disposição. Podemos escolher o filme ou qualquer outro programa desejado e assistimos direto no celular ou tablet.
Achei mais fácil e prático do que escolher o entretenimento na telinha de TV geralmente disponível nos voos, já que em muitas ocasiões em várias companhias aéreas o touch screen custa a funcionar (o que causa incômodo a quem está sentado na poltrona da frente), ou o controle remoto apresenta algum defeito. A imagem é ótima e não sofre interferências.


Written by Letouriste

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

GIPHY App Key not set. Please check settings

10 dicas românticas para curtir Riviera Nayarit, México – Le Touriste

Hotel Windsor Marapendi apresenta show de Jazz com petiscos de frente para o mar – Le Touriste