in

Feriado 7 de Setembro: 5 Destinos para quem ama a natureza –

Mais um feriado se aproxima, o 7 de Setembro. Por isso, pegamos algumas dicas com o Concierge do Circuito Elegante sobre alguns dos melhores destinos para quem ama relaxar em contato com a natureza. Reservas pelo email letouriste@circuitoelegante.com.br . Vamos conferir?

Fernando de Noronha/PE

O arquipélago de Fernando de Noronha é formado por 21 ilhas e ilhotas de origem vulcânica – a única delas aberta ao turismo tem o mesmo nome do arquipélago. Seja no Mar de Dentro (voltado para o continente brasileiro) ou no Mar de Fora (voltado para a África), a ilha é uma coleção de cenários inspiradores. E é neste destino que você encontrará a Pousada Maravilha. O encantamento vai desde o momento da sua chegada, com o atendimento impecável, até os momentos de relaxamento no maravilhoso quarto.

Praia Grande/SC

Os canyons do sul estão localizados nas áreas dos parques nacionais da Serra Geral e Aparados da Serra, entre os estados do Rio Grande do Sul e Santa Catarina. A visitação destes é feita por trilhas, com caminhadas leves pela borda, ou caminhadas mais pesadas pelo interior dos mesmos. E a beira destes fenômenos da natureza esta localizada a pousada Morada dos Canyons. Chalés confortáveis permitem que seus hóspedes tenham em seus próprios quartos uma visão privilegiada dos canyons e até mesmo do litoral. Sua estrutura ainda inclui restaurante, piscina coberta e aquecida, mirantes com vista para os canyons e muito mais!

? Veja aqui a matéria completa sobre o Morada dos Canyons

Monte Verde/MG

Cercada pelas montanhas da Serra da Mantiqueira, a estância de Monte Verde é chamada de Suíça mineira. O charme da arquitetura local, a estrutura turística e a gastronomia reforçam a imagem. Monte Verde tem belíssimas casas em estilo europeu, morros, pedras e picos. São inúmeros os restaurantes que encantam tanto pela simplicidade, pelo sofisticado Foundue ou na alegria das cantinas italianas. Lá está a Estalagem Wiesbaden, um recanto de paz e aconchego onde você poderá desacelerar a vida. A riqueza de detalhes que só uma pousada sofisticada como a Estalagem Wiesbaden é capaz de proporcionar fará da sua viagem um momento inesquecível.

? Veja aqui as dicas de Monteverde

Ilhabela/SP

Além de ter uma paisagem que abriga cachoeiras, trilhas, boa gastronomia, lindas praias, pontos de mergulho variados e uma linda vida marinha, Ilhabela ainda carrega o título de Capital da Vela, pelos bons ventos que sopram por lá. É neste cenário que você encontrará uma casa de praia pé na areia, cercada pelas águas azul-turquesa e pelo verde da Mata Atlântica. Repleta de muito ar puro e com o som do quebrar das ondas, você poderá desfrutar de um ambiente tranquilo e aconchegante, com muito conforto e privacidade. Aliando toda esta natureza privilegiada ao requinte, o TW Guaimbê Exclusive Suítes inspira-se em cada detalhe para proporcionar-lhe uma experiência única.

Manaus/AM

Uma das muitas peculiaridades naturais brasileiras é a união dos rios Solimões e Negro. O encontro das águas é um dos fenômenos mais bonitos que existe no rio Amazonas, além das mais belas paisagens que temos nesta paradisíaca terra. É precisamente ali, nesse cruzamento, onde o IBEROSTAR Grand Amazon está localizado, um hotel flutuante de grande luxo, ‘all inclusive’ integral para maiores de 8 anos, que navega por essas águas através de muita aventura, luxo, segurança e conforto. Cabines com varandas individuais, banheiros completos, serviço de quarto, sala de congressos, culinária local, atividades, excursões, artesanato… esplendor a bordo. www.thegrandcollection.com


Written by Letouriste

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Hotel Hilton Barra: luxo, modernidade e excelência em serviços

16 º Festival de Inverno de Petrópolis e Instituto Dell’Arte