in

Onde se hospedar na Chapada dos Veadeiros: Pousada de Charme Casa da Lua –

mother with kids and luggage looking at planes in airport, family travel

Reserve sua pousada em Alto Paraíso aqui pelo Booking.com

A Casa da Lua fica numa linda propriedade cercada de verde. Em cada cantinho há um detalhe a admirar, uma decoração cheia de esmero. Logo na recepção, encontramos um cantinho aconchegante com uma lareira na frente do sofá. Na mesma casa da recepção, que funciona como sede, fica a suíte presidencial no segundo andar. E que suíte. São dois andares, o quarto principal é enorme e conta com uma hidro, há também um quarto menor com cama de solteiro.

O charme maior está nos chalés da Casa da Lua. O meu era encantador, com sala de estar, cama king size, tv de flat screen e um banheiro que é um capítulo à parte. Além de muito espaçoso, tinha uma área separada para a banheira de hidromassagem com cromoterapia.

Muito bacana ver esse tipo de detalhe, ajuda a se sentir ainda mais renovado após fazer as trilhas até as cachoeiras. E um fator fundamental para o conforto e bem estar na hospedagem: o banheiro conta com chuveiro à gás. Fuja das pousadas que tem chuveiro elétrico, pois como é muito comum faltar energia na região, o hóspede corre o risco de ficar sem água quente, e à tarde costuma cair bem a temperatura na Chapada. Então, o chuveiro da Casa da Lua é uma benção!

E a varandinha do chalé? Uma graça! Muito gostoso ficar ali apreciando o verde, ouvindo o som das araras que voam por ali durante o dia, e à noite se esparramar no grande sofá e contemplar as estrelas. Logo ao lado dos chalés fica uma sala de massagem, perfeita para quem quer relaxar ainda mais na atmosfera tranquila da Chapada.

A área comum oferece, além de banquinhos ao redor de uma fogueira central, uma hidro ao ar livre, onde os hóspedes podem curtir tomando um espumante. Na verdade, a pousada dispõe de diversos lounges espalhados pelo jardim. Basta escolher um e relaxar

E como na Chapada dos Veadeiros é muito importante um bom café da manhã antes dos passeios, o da Casa da Lua é mais que completo, um verdadeiro banquete. Um momento muito agradável logo pela manhã, com muitas frutas, sucos, bolos de vários sabores, pão de queijo, cesta de pães, geleias e ovos mexidos, tudo servido numa área ao ar livre protegida por plantas. Adorei o toque especial do iogurte da casa, feito com mousse de mamão.

Tudo muito bem elaborado na Casa da Lua, com a preocupação em fazer de cada cantinho da pousada um lugar especial, e tornar cada momento para o hóspede inesquecível.

Pousada Casa da Lua

Rua do Segredo 278

Alto Paraíso – Chapada dos Veadeiros (GO)


Written by Letouriste

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Rio de Janeiro Spa | Atiaia Spa & Fitness | Grand Hyatt Rio de Janeiro

Atiaia Spa & Fitness: Bem-Estar no Grand Hyatt Rio de Janeiro

Onde ficar em Dublin: 3 opções de hotéis na capital irlandesa