in

Turismo e cultura: Escolas de intercâmbio apostam em atividades que vão além do aprendizado de idiomas –

Unir estudo de um idioma com turismo e cultura. A Sprachcaffe Languages Plus oferece aulas extracurriculares como salsa, mergulho e culinária. Um diferencial em que as escolas de intercâmbio vêm apostando é na combinação dos cursos de idiomas com atividades onde o aluno tenha um contato com a cultura do país o qual escolheu fazer a viagem, assim, aprendendo o idioma de forma mais lúdica por conta do contato direto com os nativos da região que deseja conhecer.

Com a Sprachcaffe Languages Plus você estará sempre aprendendo, mesmo quando estiver aproveitando seu tempo livre. Uma grande variedade de atividades extracurriculares são oferecidas. Conheça como funciona cada uma em seus seguintes destinos:

Inglês + mergulho – Em Malta, além do aprendizado do idioma inglês, como atividade extra são ministrados cursos de mergulho em lugares de naufrágios históricos, cavernas e formações rochosas encantadoras. São oferecidos 3 diferentes cursos de mergulho, incluindo o uso de equipamentos, instrução por mergulhadores qualificados e supervisão médica.

Espanhol + salsa – Gosta de dançar? Em Havana temos o workshop de salsa juntamente com o curso de espanhol. A salsa é uma das danças latinas mais conhecidas. Mais do que uma dança, na verdade, é o tempero da vida da maioria dos caribenhos. Aprenda vários estilos da dança e se aprofunde na cultura e no modo de vida de Cuba!

Espanhol + culinária – Você poderá aprender a arte tradicional da culinária mexicana de Playa del Carmen, enquanto aperfeiçoa seu vocabulário de espanhol. Quer aprender a cozinhar o famoso “chili-con-carne”? Então, você irá adorar nosso curso de culinária! Aprenda mais sobre “la cocina” com alguns segredos e dicas dos nossos chefes.

Mandarim + pintura e “Tai Chi Chuan” – Em Pequim são oferecidos cursos de pintura chinesa e “Tai Chi Chuan”. Você aperfeiçoa a língua mais falada do mundo, o mandarim, e aprende a pintura tradicional chinesa, que é uma combinação das artes da caligrafia, poesia e pintura. Junte-se a nós e conheça várias técnicas de pintura chinesa ou aproveite o nosso curso de “Tai Chi Chuan” que irá ensinar os fundamentos da técnica, postura e movimento. Experimente também a visita monitorada aos esplendorosos palácios cerimoniais, pátios e aposentos privados. A caminhada irá continuar pelo grande jardim real, onde você irá ver a grandeza e elegância do palácio.

Italiano + culinária – Além do curso de italiano na Calábria, você irá descobrir a variedade da culinária mediterrânea, aprendendo a fazer massas e os pratos típicos de vegetais que formam a base dessa cozinha. Além disso, vai aprender as inúmeras maneiras de preparar o peixe, sempre fresco: grelhado, cozido, marinado – a criatividade não tem limites! Os cursos de culinária são lecionados por chefes de cozinha italiana experientes, no idioma local.

Italiano + cultura – Ainda na Itália, passeie pela cidade de Florença e conheça seus inúmeros monumentos, acompanhado por nossos monitores. Há lugares perfeitos para serem conhecidos a pé, como o centro histórico, que é um dos Patrimônios Mundiais da Humanidade. Conheça também as ruínas do centro de Roma na Piazza della Repubblica.

Serviço:

Sprachcaffe Languages Plus

Site oficial: www.sprachcaffe.com

Facebook: facebook.com/SprachcaffeLanguagesPlusBR

Twitter: @Sprachcaffe_Bra

Instagram: @Sprachcaffe_Brasil

Esse post é um Publieditorial com informações fornecidas pela Sprachcaffe Languages relevantes aos leitores

Written by Letouriste

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Melhores hotéis de Petrópolis na região serrana

Conheça o maior Aquário Marinho da América do Sul e as melhores atrações –  AUTOSSUSTENTÁVEL

AquaRio o maior aquário marinho da América do Sul