in

Hotéis no Recreio oferecem tarifas especiais para a Paraolimpíada –

As Paraolimpíadas estão apenas começando, e quem se contagiou com o melhor resultado do Brasil na Olimpíada e deseja prestigiar os jogos paralímpicos ainda pode se programar, já que os jogos acontecem até o dia 18 de setembro. Ainda há cerca de 800 mil ingressos à venda. O melhor é que agora alguns hotéis estão facilitando a vinda dos turistas com algumas promoções. Veja abaixo o que a Rede Vert Hotéis, que acaba de inaugurar novos hotéis no Rio, está oferecendo aos hóspedes.

Novos hotéis perto do Parque Olímpico

Na Zona Oeste do Rio, o Ramada Encore Ribalta e Ramada Hotel Recreio Shopping, oferecem tarifas especiais para o período dos Jogos Paralímpicos, a partir de R$247,00 no Ramada Recreio Shopping, com café da manhã incluso. E no Ramada Encore Ribalta, as tarifas estão sendo praticadas a partir de R$ 365,00 para duas pessoas.

 

Incentivo aos turistas

Os jogos que começaram ontem prometem levar muita emoção aos torcedores, com disputas em 23 modalidades paraolímpicas durante 11 dias de competição. São 528 provas valendo medalhas: 225 femininas, 265 masculinas e 38 mistas. O objetivo da rede de hotéis é incentivar o turismo e a participação das pessoas nos jogos paraolímpicos, assim como aconteceu nos Jogos Olímpicos quando um espírito de união e alegria contagiou a todos que passaram pelo Rio. Ótima oportunidade de apresentar mais esses novos hotéis aos visitantes, mostrando que o Rio de Janeiro está cada vez mais investindo no turismo. Sem dúvida essa localização diferenciada com tantas opções de lazer próximas vão ajudar cariocas e visitantes a explorar mais a cidade. Fique de olho que em breve iremos mostrar mais do Hotel Ramada Recreio aqui!

Facilidade na localização

Localizado a 20 minutos da Vila Olímpica, o Ramada Recreio Shopping oferece transporte público (BTR) na sua porta, possui 192 apartamentos. vale destacar que 12 apartamentos são adaptados para Portadores de Necessidades Especiais. E mais, o hotel fica localizado no Shopping Recreio, levando ainda mais opções de lazer e gastronomia aos hóspedes.


Written by Letouriste

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

GIPHY App Key not set. Please check settings

O que fazer em Atenas, Grécia: Museu da Acrópole – Le Touriste

LE GRAND HOTEL - Updated 2022 Prices & Reviews (Cannes, France)

Grand Hotel Cannes, selo Small Luxury Hotels e vista para o mar