in

Hotel Fontainebleau em Miami, vista panorâmica e quarta noite grátis – Le Touriste

Em minha hospedagem no icônico Hotel Fontainebleau, em Miami Beach, Florida, lembro que o que mais me marcou foi a vista panorâmica da praia, a partir da varanda de nossa suíte. E que vista! Esse é um dos hotéis mais famosos de Miami, imponente, com localização privilegiada e tudo o que se possa desejar em seu interior. De conforto os americanos entendem, e o Fontainebleu oferece o máximo de conforto a seus hóspedes. Mesmo fora de alta temporada, o hotel não deixa de surpreender e está com uma promoção imperdível para aqueles que adoram dar um pulinho em Miami.

O Hotel Fontainebleau é um city resort glamoroso na cidade de Miami. Parte do Miami Beach Luxury Hotels & Resorts, fica em frente à praia e apresenta piscinas (1o no total!) e suítes que impressionam. Atende desde famílias com crianças a casais e grupos de amigos. Para se ter uma ideia, o hotel dispõe de mais de 10 opções gastronômicas, entre restaurantes, bares e lanchonetes. Além da praia bem em frente ao Fontainebleau, um Lapis Spa e o fitness center também ficam à disposição dos hóspedes.

? Confira como tirar o visto americano em 5 passos

Agora, para quem se hospedar lá fora da temporada, e ficar por até 3 noites, a quarta noite fica por conta do hotel! Essa oferta vai até 11 de dezembro de 2016 e é válida para todas as categorias de apartamentos e suítes. Uma chance única de se hospedar com glamour num dos destinos mais procurados do mundo!

Já tem seguro viagem? Faça aqui pelo Real Seguro


Written by Letouriste

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Onde se hospedar em Dubai

Mini guia do Marrocos: monte seu roteiro