Onde se hospedar no Recreio: Hotel Ramada Recreio Shopping

O Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio, tem mais uma novidade hoteleira. O Ramada Shopping Recreio, da rede de hotéis Vert, chegou junto com a expansão do Shopping Recreio, que traz ainda mais lojas, restaurantes e mais uma opção de onde ficar no Recreio.

colagem
Ramada Recreio Shopping, com vista para as montanhas e para o próprio shopping, que tem uma passagem interna pelo hotel exclusiva para hóspedes

O Ramada faz parte de uma cadeia americana, por isso segue a filosofia de origem da rede: ser um hotel prático, confortável, com auto serviços para facilitar e agilizar o tempo dos hóspedes, que em sua maioria se hospeda ali à trabalho. Um hotel funcional, com um restaurante que serve tanto  pratos à la carte como as opções do buffet self service. O café da manhã é bastante farto e, assim como o restaurante, é aberto ao público. O valor do Buffet de café da manhã, que vai até às 10h, é 25 reais. Boa opção para fazer a primeira refeição do dia antes de ir a praia, que fica próxima do hotel. Nós estivemos lá hospedados e gostamos bastante de fazer a primeira refeição do dia lá.

colagem3
Restaurante do Hotel Ramada Recreio Shopping

Os quartos são todos da mesma categoria, e há também acomodações adaptadas para deficientes físicos.

Faça sua reserva no Ramada Recreio Shopping aqui pelo Booking.com

Booking.com

Além dos serviços do hotel, os hóspedes do Ramada contam com uma vasta gama de opções do Shopping Recreio. Há uma passagem interna ligando o hotel ao shopping, o que torna ainda mais prático para quem está hospedado ali frequentar as lojas, escolher entre as inúmeras opções gastronômica, ir ao cinema e até mesmo ao supermercado. E claro, uma grande academia de ginástica está disponível para os hóspedes também, já que o Ramada tem convênio com a Academia Fórmula, presente no shopping.

O tamanho dos salões de convenções do novo Ramada impressiona. O hotel está apostando forte no público corporativo, que tem procurado muito a Zona Oeste devido a centros de convenções como o Riocentro. Não foi à toa que durante os Jogos Olímpicos, quando o hotel entrou em operação, ele recebeu o time de futebol masculino do Brasil como hóspede. Foi o lugar ideal para eles celebrarem a medalha de ouro na noite da conquista do título Olímpico. O hotel preparou uma grande festa para os jogadores em um dos salões, uma noite memorável que já entrou para história do Ramada!

colagem1
Acomodações funcionais no Hotel Ramada Recreio Shopping, que conta com tábua de passar roupa, frigobar, secador de cabelo, chaleira e chás

Rodapé posts

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s