in

10 piscinas com vista em hotéis de luxo pelo mundo – Le Touriste

Alguns dos melhores hotéis do mundo têm uma coisa em comum: uma bela piscina com vista para os cenários mais procurados. Muitos ficam de cara para verdadeiros cartões postais, e viram uma atração turística à parte. Fizemos uma listinha com alguns hotéis nos quais estivemos onde a piscina é a grande estrela. Um verdadeiro convite ao relaxamento, a momentos de contemplação, a curtir o pôr do sol acompanhado de drinks sofisticados e claro, a se refrescar do calor. Confira 10 piscinas com vista em hotéis de luxo pelo mundo:

 

 

10 piscinas com vista em hotéis de luxo pelo mundo

Corralco Moutain & Ski Resort – Chile

 

O Corralco Moutain & Ski Resort, localizado na região Mapuche, no Chile, tem uma singularidade que poucos hotéis ostentam: uma piscina aos pés de um vulcão. Na realidade, são duas piscinas que ficam de frente para o Vulcão Lonquimay, compondo uma paisagem única. A piscina interna aquecida fica numa posição ainda mais estratégica, permitindo que a gente fique relaxando com seus jatos de hidromassagem de cara para o vulcão, admirando essa visão incrível e inesquecível.

? Leia aqui a matéria completa sobre o Corralco

Liostasi Hotel & Spa – Grécia

Um destino perfeito. A ilha grega Ios, que faz parte do arquipélago das Cíclades, é um sonho. Uma viagem a qualquer uma das ilhas da Grécia significa passar dias com uma overdose de belas paisagens. O Mar Egeu como pano de fundo é uma imagem marcante. Assim é a piscina do Liostasi Hotel & Spa, que faz parte do Small Luxury Hotels of the World. Ela fica de frente para o mar, com a mordomia do serviço de bar, perfeita para ficar horas curtindo até o pôr do sol…

? Leia aqui a matéria completa sobre o Liostasi

Club Med Itaparica – Bahia

Esse é um daqueles resorts que em qualquer área que a gente fique a gente está rodeado de belas paisagens. No Club Med Itaparica eu me dividia entre praia e piscina o dia inteiro, e não há nada melhor do que ficar contemplando uma paisagem assim, meio que hipnotizados pelo balanço dos coqueiros.

Grand Velas Riviera Maya – México

Esse resort na Riviera Maya, na região de Playa del Carmen, é um dos mais luxuosos do mundo. Considerado categoria Diamante, ocupa uma vasta área em frente ao Mar do Caribe e oferece o máximo de conforto. Conta com diversas piscinas e restaurantes, além do serviço de praia. Mas sua piscina de borda infinita é a grande estrela. Bonita e imponente, vista incrível, à noite fica ainda mais charmosa com a iluminação que vai mudando de cor aos poucos.

? Leia aqui a matéria completa sobre o Grand Velas

Nannai Resort & Spa – Pernambuco

Um dos resorts mais exclusivos do Brasil, feito para a gente se sentir no paraíso. Além da grande área da piscina em frente a praia de Muro Alto, que tem uma parte imitando a areia da praia, dando a impressão de que a piscina é uma continuação do mar, os bangalôs com vista para o mar e piscina particular em cada um deles são muito especiais. Difícil dizer qual dessas piscinas mais gostei!

? Leia aqui a matéria completa sobre o Nannai

Windsor Miramar – Copacabana

O grande charme desse hotel clássico em plena Avenida Atlântica, Copacabana, é a vista que ele oferece a partir da sua infinity pool: o Pão de Açúcar ao fundo do cenário que tem a Orla de Copacabana como estrela. Um dos mais famosos cartões postais do mundo pode ser visto do rooftop do Miramar Copacabana, que leva o selo Lux Preferred Hotels & Resorts. Quando estamos dentro da piscina, a impressão é a de que estamos aos pés dessa grande montanha. Um dos pontos mais bacanas do Rio de Janeiro, passar longos momentos nas espreguiçadeiras apreciando essa vista e toda a Orla de Copacabana é super agradável.

? Leia aqui a matéria completa sobre o Miramar Copacabana

Fontainebleau Miami Beach – Estados Unidos

Um hotel icônico em Miami Beach, imponente e aos pés das areias da Flórida. Reúne ao todo 10 piscinas e 10 restaurantes, suas suítes permitem ver praticamente toda a Orla de Miami. Uma dessas piscinas tem vista para a praia e fica a poucos passos do mar.

? Leia mais sobre o Fontainebleau Miami Beach aqui

Ski Portillo Resort – Chile

Um ski resort maravilhoso no Chile, a cerca de 1h30 da capital Santiago. Tudo nesse hotel encanta, desde os funcionários que nos tratam como família, até a excelente e farta gastronomia, passando, é claro, pelas belíssimas pistas de esqui. O Ski Portillo conta com três piscinas ao ar livre, todas aquecidas. É, sem dúvida, a maior atração do hotel depois da neve, já que todos vão direto para a piscina após passarem o dia esquiando. Sensação incrível a de estar dentro de uma piscina envolta por neve, com a vista maravilhosa da Laguna del Inka à nossa frente.

? Leia toda a matéria sobre o Ski Portillo aqui

Hotel Unique – São Paulo

Quem acha que São Paulo não tem vista se engana, e o Hotel Unique é prova disso. Paisagem totalmente urbana, mas não menos fascinante. O ambiente cosmopolita e moderno desse hotel que faz parte da marca Design Hotels se integra perfeitamente à vibe da capital paulista. Um lugar sofisticado com um dos rooftops mais concorridos da cidade. É ali que fica a piscina vermelha, singular como tudo no hotel, que permite avistarmos toda São Paulo do alto. A agitada cidade fica aos nossos pés…

Written by Letouriste

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Onde almoçar no Dia das Mães no Rio – Le Touriste

Novo menu voos Air France: confira pratos de chefs estrelados Michelin – Le Touriste