in

6 viagens de fim de ano pelo mundo – Le Touriste

Com dicas especiais da Virtuoso, uma das maiores redes de agências de luxo, quem estiver se programando para viajar no fim do ano tem opções que vão desde roteiros para reunir a família a viagens com amigos. Passar o fim de ano em um destino espetacular é o sonho de todo brasileiro. São lugares exclusivos e também opções únicas nos destinos já conhecidos. Mas o que vem chamando a atenção é o aumento no interesse por lugares emergentes para o Réveillon, como Namíbia e Ilha da Madeira. Veja programas sugeridos em alguns dos destinos preferidos pelos viajantes em diversas propriedades pelo mundo.

Réveillon no Rio de Janeiro

Rio de Janeiro

Uma forma exclusiva de aproveitar a virada do ano no Rio, com uma vista privilegiada para o mar de Ipanema, é em um apartamento privativo de luxo de frente para a praia, com quatro quartos para até 4 hóspedes. A ceia de Réveillon pode ser incluída no programa. A partir de R$ 4.500.

Tailândia

O país também está entre os preferidos dos brasileiros, e o programa inclui comemorar o Réveillon no Phulay Bay, resort às margens do mar de Andaman, com a vista magnífica do restaurante Jampoon, shows tradicionais e DJs. As diárias custam a partir de USD 430 por pessoa.

Réveillon na Tailândia

Islândia

A jornada em um dos destinos emergentes do momento inclui uma experiência única com um guia especializado em encontrar as auroras boreais. Um fotógrafo profissional acompanha o roteiro para registrar cada momento da dança das luzes. A partir de USD 4.990 por pessoa.

Ilha da Madeira

A Ilha da Madeira se agita nas comemorações de Natal e Ano Novo, com muitas manifestações culturais e um exuberante espetáculo de fogos de artifício na noite de São Silvestre preenchendo o céu de Funchal. Tudo pode ser acompanhado dos jardins do Belmond Reid’s Palace. As comemorações começam já no dia 30, com um coquetel, e no dia 31 um jantar com menu de seis pratos celebra a virada do ano. Aa partir de USD 215, apenas para o jantar de Ano Novo.

Namíbia

O Beyond SossusvleiDesert Lodge oferece um passeio exclusivo em 4×4, seguido de um almoço nas dunas, preparado logo após um safári para avistar os leopardos da região. Diária a partir de USD 700 por pessoa.

Réveillon na Namíbia

Maldivas

O Cheval Blanc Randheli é cercado pelas águas azul-turquesa do Noonu Atoll e é uma propriedade exclusiva do grupo de moda de luxo Louis Vuitton Moët Hennessy. Ao chegar na capital Malé, uma sala exclusiva no aeroporto aguarda os hóspedes. Um hidroavião faz o trajeto de 40 minutos até a ilha Randheli. Todas as villas são voltadas para o horizonte e têm uma piscina com borda infinita particular. Os clientes da Virtuoso ainda podem receber upgrade e ganhar créditos para utilizar no hotel. Cinco diárias a partir de US$ 13.500 para o casal.

Para mais informações, acesse http://www.virtuoso.com/

Faça o Seguro Viagem aqui pelo Real Seguros


Written by Letouriste

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Four Seasons Boston, cinco estrelas no coração do centro histórico – My Blog

Grand Mercure Rio de Janeiro cria quarto temático da Mulher-Maravilha inspirado no filme da heroína  – Le Touriste