in

Usando chip Easysim4u no exterior: viaje sem depender de wi fi – Le Touriste

Viajar para fora do Brasil e ter acesso à internet e whastapp todo dia em todos os lugares. Isso é prioridade para os viajantes atualmente. Por isso a dica hoje é sobre como viajar sem depender de wi fi e ter comunicação 24h. Em uma de nossas viagens ao exterior, contamos com o apoio do cartão EasySim4u. Trata-se de um chip (sim card) de celular para uso em diversos países que nos dá acesso a planos de dados ou de telefonia, facilitando a comunicação no exterior.

Plug and Play: basta inserir o cartão Easysim no celular e começar a utilizar

A vantagem de utilizar o sim card é que não dependemos das nossas operadoras locais que cobram tarifas altíssimas pelo uso de dados ou telefonia em roaming, ou seja, enquanto estamos utilizando o celular em outro país. Também não precisamos procurar uma loja no país visitado para alugar ou adquirir um chip local, antigamente perdia-se muito tempo com isso, e sem sempre é fácil entender como fazer o chip local funcionar. Outra vantagem é não depender do wi fi nos lugares visitados. Não precisamos ficar procurando estabelecimentos que tenham wi fi gratuito para acessar a internet. Com o Easysim4u, já saímos do Brasil com um plano pré-pago, que de acordo com a escolha do cliente, dará acesso a internet ou a telefonia, ou ambos. Basta consultar o melhor plano que se adequa à sua necessidade no site da Easysim4u. A empresa entrega pelo correio rapidamente.

Itens de viagem necessários: câmeras, guias e o chip Easysim4u

Não viaje sem um seguro, faça aqui o Seguro Viagem pelo Real Seguro

A internet usada é 4G. A ativação do chip é programada para o dia da viagem, aí basta inserir o chip no aparelho de celular e começar a utilizar ao chegar no destino. O usuário não tem trabalho algum. O chip Easysim4u é um cartão americano com revendedor autorizado no Brasil. Além da cobertura nos Estados Unidos e Canadá, ele tem cobertura em até 140 países e a comunicação através dele costuma funcionar muito bem. Até em lugares mais distantes como em diversos países da África, a Polinésia Francesa, Islândia, permitindo assim muito mais liberdade na comunicação.

Vai viajar e precisa alugar carro no Brasil ou no exterior? Alugue aqui no RentCars


Written by Letouriste

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Hotel de luxo em Playa del Carmen

Hotel em Old Montreal: SpringHill Suites Marriott