in

A Preferred Hotels & Resorts oferece quarta noite grátis para hóspedes em hotéis de luxo!

Mais uma dica fresquinha de hotelaria de luxo para quem está planejando as próximas férias. A Mastercard e a Preferred Hotels & Resorts, uma coleção global de hotéis de luxo, está oferecendo a quarta noite grátis para quem se hospedar nos seus hotéis no Brasil e no mundo!

A Preferred Hotels & Resorts, uma coleção global de hotéis de luxo, ajuda viajantes a identificar o hotel que proporcionará uma luxuosa experiência que combina com suas preferências de vida e estilo, em cada ocasião. É possível fazer reservas em cada um dos 650 hotéis, resorts e residências de luxo representadas no portfólio da Preferred Hotels & Resorts pelo novo portal www.PreferredHotels.com. No Brasil, 5 estabelecimentos estão participando dessa promoção.

Hotéis que fazem parte do portfólio da Preferred Hotels & Resorts podem ser selecionados por meio de um extenso menu no site, apropriadamente compilados e categorizados. Essa nova funcionalidade apresenta uma série de opções como localização do hotel (praia, lago, montanha ou cidade, por exemplo), amenities, interesses, estilo, que pode ser num lugar mais tranquilo ou descolado, ou ainda um hotel eco-friendly. E também opções para famílias, como por exemplo acomodações com quartos/suítes espaçosos e conectados, ou estabelecimentos voltados para atividades como esportes de inverno, caminhadas, aulas de culinária, passeios a cavalo etc, permitindo que viajantes encontrem exatamente o hotel que procuram. E com essa promoção por tempo indeterminado de ganhar a quarta diária ao reservar 3 noites, sem dúvida é um facilitador que conta bastante na hora de planejar as férias e programar o orçamento de viagem!

Written by Letouriste

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Day Use no Itanhangá: Hotel Serramar

Como evitar a mala extraviada