Onde festejar o Réveillon em Nova York: veja a programação de fim de ano aqui

A cada ano, milhões de visitantes e locais vivem a energia e diversidade únicas de Nova York durante a chegada do ano novo.  Com ofertas especiais de hotéis, restaurantes, celebrações culturais e festas, a NYC & Company convida a todos a planejar a virada do ano em um fim de semana inesquecível na big apple! Confira abaixo a Programação de Réveillon em Nova York:

viewimage
New York City

Programação de Réveillon em Nova York

New Year’s Eve Wishing Wall: quando o relógio marcar meia-noite, milhares de confetes cairão sobre a Times Square, cada um contendo um desejo de várias pessoas de todo o mundo. Visitantes e locais que quiserem incluir seus desejos podem ir pessoalmente ao Mobile Wishing Wall na Times Square ou enviá-los online pelo website timessquarenyc.org. Visite timessquarenyc.org para mais informações.

.

Madame Tussauds New York: Localizado a alguns passos de distância da Times Square, todos podem se divertir com os mais de 200 modelos de tamanho real de celebridades favoritas durante o Ano Novo. Na festa deste ano estão inclusos entradas, open bar (para maiores de 21 anos) e acesso aos cômodos temáticos, incluindo o novo   Ghostbusters Experience, aberto recentemente. Visite madametussauds.com para mais informações.
.
Ripley’s Believe It or Not! Times Square: com mais de 500 incríveis exposições e 20 galerias, Ripley’s Believe It or Not! Times Square sediará novamente a celebração de virada de ano para 2017. A festa de fim de ano do Ripley contará com DJ, dançarinos, open bar e pinturas no rosto para crianças, além da champanhe à meia-noite. Para mais informações, visite ripleysnewyork.com.
.
Good Riddance Day: em 28 de dezembro das 12h à 1h, Times Square New Year’s Eve e Shred-it se despedirão juntos das más lembranças de 2016. Caminhões e trituradores estarão disponíveis para que os participantes rasguem ou destruam artigos como cartas de amor velhas, papéis indesejados e telefones celulares. Shred-it também oferece um concurso para ganhar uma viagem a Nova York para o Good Riddance Day e para vivenciar a descida da bola. Aqueles que não podem fazê-lo na Times Square podem enviar itens para shredit.com  ou tuítes com a hashtag #GoodRiddanceDay.
.
Times Square: Os visitantes podem dançar e jantar nos vários restaurantes disponíveis ao redor da Times Square. Applebee’s Neighborhood Grill & Bar (com dois locais na Times Square), AMC Empire 25, Aureole New York by Charlie Palmer, Blue Fin, Chevys, Dallas BBQ, Dave & Buster’s Times Square, Dos Caminos, Fig & Olive, Glass House Tavern, Planet Hollywood Times Square, STK New York City Midtown, St. Andrews Restaurant & Bar e outros estão programados para abrir na virada. Para ingressos para este e outros eventos na Times Square, contate diretamente os restaurantes e outros locais, ou visite balldrop.com para ingressos.
.
The Bronx: 
Havana Café New Year’s Eve Party: levando um pouco do sabor e da alma de Havana para o Bronx, Havana Café oferece um jantar de quatro pratos e um coquetel a partir das 20h30 em 31 de dezembro, com open bar a partir das 23h. A festa continua até as 4h com dança e música. Visite bronxhavanacafe.com para mais informações.
.
New York Botanical Garden: durante o fim de semana do Ano Novo, os visitantes podem ir ao Holiday Train Show no New York Botanical Garden. Com mais de 150 ícones da cidade, incluindo a Estátua da Liberdade e a Brooklyn Bridge, esta atração para todas as idades conta com uma réplica da cidade no inverno. Confira nybg.org para mais informações.
.
Brooklyn: 
Coney Island USA: para quem gostaria de participar da descida da bola sem as multidões da Times Square, Coney Island celebrará o Ano Novo com uma bola de LED e um show de luzes com laser e espetáculo com fogos de artifício. Atrações selecionadas estarão abertas neste dia, incluindo The Thunderbolt e B&B Carousell. Para mais informações, visite coneyislandusa.com
.
Prospect Park Fireworks: visitantes e locais podem celebrar o Ano Novo no Prospect Park com um espetáculo de fogos de artifício à meia-noite, oferecido pelo presidente do distrito do Brooklyn, Eric Adams. Este evento é gratuito e aberto ao público de todas as idades. Para mais informações, acesse prospectpark.org.
.
Time’s Up 19th Annual New Year’s Eve Bike Ride: celebrando seu 19º ano, o grupo Time’s Up sediará novamente o passeio de bike e a ‘outdoor after party’ de virada de ano. Ciclistas e skatistas se encontrarão às 21h45 no lado do Brooklyn da Williamsburg Bridge, e seguirão até o Washington Square Park e Madison Square Park antes de festejar a noite no Belvedere Castle, no Central Park. Para mais informações, visite times-up.org.
.
Manhattan: 
Apollo Theater: com a 10ª edição do Kwanzaa Celebration, o Apollo Theater convida visitantes a desfrutar a virada de Ano Novo no Harlem, com performances de dança de Abdel Salaam e com música homenageando os dias festivos de Kwanzaa. O evento também celebrará o 35º aniversário da escola de dança Forces of Nature, comandada pela personalidade de rádio Gary Byrd. Visite apollotheater.org para adquirir os ingressos.
.
Cathedral Church of St. John the Divine: marca registrada do Ano Novo, criado por Leonard Bernstein em 1984, o evento anual Concert for Peace levará aos nova-iorquinos e visitantes de todo o mundo uma noite de grandes nomes da música. Este ano, a catedral apresentará um novo trabalho do compositor Paul Moravec e do libretista Mark Campbell chamada “Light Shall Lift Us”. O programa contará com o solista Jamet Pittman e inclui outros trabalhos de Joseph Haydn e Johann Sebastian Bach. Um número limitado de assentos é grátis e aberto ao público. No fim da noite, um serviço especial será oferecido para brindar ao novo ano. Para mais informações, visite stjohndivine.org.
.
Children’s Museum of Manhattan: As famílias podem desfrutar de uma festa de Ano Novo para as crianças no Children’s Museum of Manhattan. O museu vai oferecer uma festa de dança de Ano Novo com DJ Chela, juntamente com a descida da bola apenas para as crianças. Visite cmom.org para mais informações.
.
Circle Line Sightseeing Cruises: para uma noite inesquecível em torno de New York Harbor, os navios da Circle Line mais uma vez oferecem suas travessias de cruzeiros de Ano Novo. A festa inclui hors d’oeuvres, open bar, comidinhas, DJ e um brinde de champanhe à meia-noite. O cruzeiro parte às 21h e estará no rio das 22h à 1h. É obrigatório ser maior de 18 anos para estar a bordo e maior de 21 anos para consumir álcool. Para obter mais informações ou para comprar bilhetes, visite circleline42.com.
.
Empire State Building: o emblemático Empire State Building de Nova York se juntará à celebração da véspera de Ano Novo com a sua exibição anual de luzes e confetes coloridos ao redor do edifício. Quando o relógio marcar meia-noite, o edifício se iluminará de branco pelo ano novo, um must-see para visitantes e locais.
.
Luminaries at Brookfield Place: atualmente em sua segunda instalação no Brookfield Place em Lower Manhattan, Luminaries é uma exibição de luz tridimensional interativa no Winter Garden que percorre uma paleta de cores festivas quando alguém toca uma das três “estações de desejos”. Durante o fim de semana de Ano Novo, Luminaries exibirá suas cores do feriado, que dançam canções clássicas de inverno de Michael Bublé e de Tony Bennett. Visite artsbrookfield.com para mais informações.
.
Madison Square Garden: banda popular dos anos 90, Phish fará seu retorno ao Madison Square Garden de 28 a 31 de dezembro. Para mais informações, visite thegarden.com.
.
The Metropolitan Opera: o romantismo francês retornará ao The Metropolitan Opera com a abertura de Roméo et Juliette no Ano Novo. Até 18 de março, o clássico apresentará duetos de Diana Damrau como Juliette e Vittorio Grigolo como Roméo. Para mais informações, visite MetOpera.org.
.
New York Philharmonic: na véspera de Ano Novo, o diretor musical Alan Gilbert realizará a celebração especial da New York Philharmonic. O show deste ano contará com a mezzo-soprano Joyce DiDonato interpretando clássicos americanos por Rodgers & Hammerstein, bem como Copland e Lerner & Loewe. Para mais informações, visite nyphil.org.
.
New York Road Runners Midnight Run: quando o relógio marcar meia-noite, os corredores podem calçar seus tênis de corrida para a NYRR Midnight Run de 4K no Central Park. Com início às 22h com música, dança e fogos de artifício à meia-noite, os corredores iniciarão o ano à sua maneira predileta, correndo. O evento é aberto ao público e o registro antecipado é necessário. Para mais informações ou para se inscrever, visite nyrr.org.
.

New York Water Taxi: as famílias que procuram desfrutar de uma noite amigável para crianças podem festejar a noite toda com o New Year’s Eve Family Cruise do New York Water Taxi. Com a skyline magnífica da cidade como cenário, o cruzeiro navegará ao longo do porto de Nova York e inclui hors d’oeuvres, buffet de jantar com sobremesa, sucos, refrigerantes e bar para maiores de 21 anos. TVs a bordo exibirão a descida da bola da Times Square. Para informações e ingressos, acesse nywatertaxi.com.

.

World Yacht Cruises: World Yacht Cruises contará com buffet e celebração a bordo de sua North River Lobster Company. O cruzeiro inclui open bar, DJ ao vivo e buffet das 22h à 1h. Para esta e outras viagens de Ano Novo com World Yacht Cruises, visite worldyacht.com.

 .

Staten Island:

New Year’s Eve at Nicotra’s Ballroom: a partir das 19h30, o Salão de Baile Nicotra, no Hilton Garden Inn New York/Staten Island, acolherá a Gala de Véspera de Ano Novo. O baile inclui drinques, jantar gourmet, DJ ao vivo e um brinde de champanhe com transmissão ao vivo da Times Square. O Hilton Garden Inn Staten Island também terá uma tarifa especial, que inclui buffet de café da manhã e entrada para a festa. Para mais informações, visite nicotrasballroom.com.
.
Brioso Ristorante: visitantes e locais podem passar o Ano Novo no Brioso Ristorante, em Staten Island. Com um suntuoso menu autêntico italiano, Brioso é um restaurante tradicional da cidade, aberto desde 1995. Para reservas e mais informações, acesse newyork.briosorestaurants.com.
Programas especiais de restaurantes e hotéis
Conrad New York:  Conrad New York convida os visitantes a desfrutar de uma noite de luxo no Atrio Wine Bar & Restaurant do hotel com um menu especial com preço fixo, juntamente com música ao vivo e um brinde com champanhe à meia-noite no seu popular Loopy Doopy Rooftop Bar. Para mais informações, visite  conradnewyork.com.
.
Hyatt Centric Times Square: o recém-repaginado Hyatt Centric Times Square será o anfitrião de uma festa de véspera de Ano Novo em seu lounge Bar 54, no rooftop, com vistas imbatíveis da descida da bola em seu terraço ao ar livre. Os ingressos incluem open bar de cinco horas e três horas de aperitivos. Opções adicionais de mesas VIP e taxas de hotel também estão disponíveis. Visite timessquare.centric.hyatt.com para mais informações.
.
InterContinental New York Times Square: no The Stinger Cocktail Bar & Kitchen, novo bar do chefe Todd English no InterContinental New York Times Square, os visitantes podem saborear, provar e compartilhar memórias do ano enquanto dão boas-vindas a 2017. Pacotes de festas incluem open bar, hors d’oeuvres ilimitado, DJ ao vivo e um brinde de Ano Novo. Entre em contato pelo e-mail info@thestingernyc.com para reservas.
.
New York Marriott Marquis: quem procura estar bem no meio da festa de Ano Novo pode desfrutar de uma gala dos anos 20, em pleno The View, localizado no topo do New York Marriott Marquis, na Times Square. O restaurante oferecerá um jantar de cinco pratos e open bar premium completo, com dança e exibição ao vivo da descida da bola. Hospedagens também estão disponíveis. Para reservas, acesse marriott.com.
.
Rainbow Room and Bar SixtyFive: celebre o ano novo no Rockefeller Plaza e curta dois eventos incríveis. No Bar SixtyFive, serão duas horas de open bar de champanhe e caviar, completos com canapés, DJ, e brindes à meia-noite. O icônico Rainbow Room apresenta o Black Tie Bash de Ano Novo, que conta com coquetéis e open bar premium com menu de quatro pratos e pista de dança rotativa. Para comprar ingressos para os dois eventos, visite rainbowroom.com.
.
Tavern on the Green: o icônico restaurante no Central Park servirá jantar exclusivo na virada do Ano Novo. Das 9h às 15h, haverá um brunch e, a partir das 17h, o menu de seis pratos será completo com a incrível vista dos fogos de artifícios do Central Park, com música e dança. Visite tavernonthegreen.com para reservas e informações.
Veja também:
Divulgação e fotos: Interamerican Network
ORGANIZE SUA IAGEM AQUI PELO BLOG
seguro_viagem_geral_300x250

bio-rodape-atual
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s