in

Onde passar o Réveillon na Barra: festa e shows nos melhores hotéis – Le Touriste

Esse ano o Réveillon 2016/17 no bairro da Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, vai brilhar mais ainda. Com a chegada de novos hotéis à região, aumentou o número de estabelecimentos que vão promover festas, queimas de fogos, shows ao vivo e com DJs, e claro, uma ceia farta para começar o ano novo com o pé direito. Veja abaixo Dicas de Onde Passar o Réveillon 2016 na Barra da Tijuca:

Grand Hyatt Rio de Janeiro

Além de uma ceia farta oferecida em mais de um restaurante dentro do hotel, a festa de Réveillon do Grand Hyatt Rio vai contar com show do grupo Monobloco e os embalos de um DJ.

Confira aqui: Programação completa do Réveillon no Grand Hyatt Rio

Courtyard by Marriott Rio de Janeiro

O Réveillon do Hotel Courtyard by Marriott na Barra vai ser à base de uma ceia muito especial, os comes e bebes vão rolar até altas horas com o Lanche da Madrugada, estações de frios, quentes, sobremesa e até um carrinho de picolé, para refrescar os convidados desse calor intenso. A festa conta também com a animação de um DJ.

Confira aqui: Programação completa do Réveillon no Courtyard by Marriott

Grand Mercure Riocentro

Uma linda festa com show de queima de fogos, música com DJ animando os convidados e duas ceias de Réveillon nos dois restaurantes do hotel. O rooftop do Grand Mercure Riocentro será o ponto de lançamento dos fogos de artifício, que promete iluminar os céus da Barra e anunciar a chegada de 2017.

Confira aqui: Programação completa do Réveillon no Grand Mercure Riocentro

Hotel Windsor Marapendi

O Windsor Marapendi,localizado em frente ao mar da Barra da Tijuca, vai preparar um jantar especial que contará com buffet completo e pacote de bebidas. As saladas são variadas e cada uma mais saborosa que a outra: Bastonetes de Legumes Crocantes com Molho Libanês, Carpaccio de Abobrinha com Tartare de Surubim, Húmus E Babaganuche com Tortilhas de Pizza Branca, além da famosa Cascata de Camarão.No menu, os convidados poderão se deliciar com Medalhão de Filé em Crosta de Gorgonzola com Azeite, Badejo Assado em Papillote ao Perfume Limão Siciliano, Paleta de Cordeiro em Crosta de Frutas Secas, Castanha, Amêndoas e Nozese muitos outros. A sobremesa não fica atrás, com muitas opções incluindo o Cheesecacke de Avelã e Custard com Cookie.

O valor por pessoa é de R$ 390,00 mais taxas, e crianças até 5 anos não pagam. Reservas: (21) 2195-9900 

Confira aqui: Matéria completa sobre o Windsor Marapendi

Windsor Barra Hotel

A festa do Windsor Barra Hotel de Ano Novo esse anoterá o tema “Um Sáfari na África” com decoração inspirada nos principais elementos africanos. O luxuoso cardápio contará com 15 tipos de salada, pratos quentes, frios, sobremesas, open bar e ainda uma estação de sushi e sashimi. A banda Anjos da Noite agitará a festa com ritmos variados. E ainda, os convidados poderão assistir ao show da queima de fogos do hotel e na orla da Barra de Tijuca. O menu é assinado pelo Chef Manoel Araújo que traz como destaque pratos quentes, como: o Carré de Cordeiro Grelhado com Geléia de Hortelã e o Mignonete de Filé ao Molho Bourguignonne, Cascata de Camarões VG, entre outros.

Preço por pessoa R$ 860, crianças até cinco anos não pagam e as de 6 a 12 anos têm 50% de desconto. Para aqueles que forem comemorar a virada do ano em família, haverá uma equipe de recreadores no local para brincar com as crianças. Reservas:  (21) 2195-5000

Reserve hotel no Rio de Janeiro aqui pelo Booking.com


Written by Letouriste

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Onde ficar em Barreirinhas (Maranhão) com muito conforto!

Onde ficar em Buenos Aires: Hotel Casa Sur Bellini em Palermo