in

Pousada & Restaurante Champagny em Santo Antônio do Pinhal, pertinho de Campos do Jordão – Le Touriste

Pousada Champagny em Santo Antônio do Pinhal, São Paulo

Em uma de nossas idas ao interior de São Paulo, escolhemos a graciosa cidade de Santo Antônio do Pinhal para nossa hospedagem, na linda Pousada & Restaurante Champagny. Localizada no alto da Serra, com vista para a Pedra do Baú, é uma delícia de lugar.

Diversos ambientes ao ar livre e a vista para Pedra do Baú

Faça reserva na Pousada Champagny aqui pelo Booking.com

Super charmosa, descolada, cheia de detalhes na decoração, com quartos confortáveis e diversos ambientes gostosos e aconchegantes. Tudo com aquele clima de campo. A piscina com vista para todo o verde ao redor é convidativa, vários lounges pelo jardim, são vários cantinhos para o relax dos hóspedes. Sem contar com a atraente área de bem estar, uma jacuzzi ao ar livre aquecida, com um deck com espreguiçadeiras e sauna totalmente integrada com a natureza. O Resto é o restaurante da pousada, que atende principalmente aos hóspedes.

Detalhes do nosso quarto e varanda
Piscina da Pousada Champagny
Jacuzzi ao ar livre na Pousada Champagny

Para ir da pousada até Campos do Jordão, basta seguir a estrada SP-046 (Sto Antônio do Pinhal-São Bento do Sapucaí), um trajeto belíssimo pela Serra que vale muito a pena o passeio. Há um famoso trajeto de trem entre essas duas cidade, que até hoje é feito, sendo uma das atrações turísticas locais. É uma estrada tranquila, bem sinalizada, e em cerca de 30 minutos chega-se a Campos do Jordão.

A bela e pacata estrada para Campos do Jordão

Dá tranquilamente para fazer um bate e volta a Campos durante vários dias para passear na badalada cidade. Dá até para ir jantar e voltar, que foi o que fizemos numa das noites de nossa viagem, aproveitando para saborear um fondue num dos muitos bons restaurantes da Vila Capivary, em Campos do Jordão.

Campos do Jordão à noite
Rodízio de fondue no restaurante Mercearia Campos, em Campos do Jordão

Pousada & Restaurante Champagny

Rodovia SP-50 Km 158 – Bairro Fazenda Velha

Santo Antônio do Pinhal

? Vai organizar sua viagem? Não deixe de usar nossas ferramentas e reservar tudo por aqui: hotéis e pousadas, aluguel de carro e nunca viaje sem contratar seu seguro! Acesse os links abaixo e faça agora a cotação:
Real Seguros
.
Cotação e locação de veículos
.
Reserva de hotéis com cancelamento grátis

Written by Letouriste

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Dica de onde ficar em Angra dos Reis (custo x benefício garantido)

Sky Garden com vista panorâmica de Londres: melhores bares para o happy hour