in

Melhor hambúrguer do Recreio dos Bandeirantes: Os Filhos da Mãe Beer & Burger – Le Touriste

Com a quantidade de hamburguerias e food trucks especializados em hambúrgueres surgindo na cidade, é uma missão bem difícil descobrir quais são os melhores, aqueles que podem realmente ser chamados de hambúrguer gourmet. Pois em busca de mais dicas e novidades da Barra da Tijuca e Recreio, tivemos oportunidade de conhecer um senhor hambúrguer. O seu criativo nome despertou ainda mais a curiosidade em provar os aclamados sanduíches: Os Filhos da Mãe Beer & Burger.

Localizado numa área agitada do Recreio dos Bandeirantes, point de diversos bares e restaurantes que atendem aos mais variados gostos, a Hamburgueria Os Filhos da Mãe está instalada na Av. Genaro de Carvalho há cerca de cinco meses. A decoração é muito criativa e cheia de estilo. Uma graça a bicicleta instalada no alto do restaurante, que conta também com uma agradável área ao ar livre. Mesinhas mais altas com ombrelones ficam espalhadas pela calçada da hamburgueria, num clima muito gostoso, onde também são servidas cervejas artesanais e são promovidos happy hours.

Já tinham me recomendado os hambúrgueres de lá, então já sabia mais ou menos o que ia escolher. Apesar de que são várias as opções no cardápio que abrem o apetite. Nossos escolhidos foram o Bacomportado, que leva farofa de bacon, queijo cheddar especial, cebola caramelizada, mais uma camada de bacon grelhado, picles de maxixe, tomate e cebola roxa. E também o famoso Criado pela Vó, com queijo gorgonzola, crispy de cebola, molho barbecue, cebola roxa e alface. Alguns acompanhamentos são opcionais. As batatas ou onion rings devem ser pedidas à parte. E há mais de um tipo de pão a escolher. Pedimos o “pão de pimenta biquinho”, apimentado na medida certa e dá um gostinho e charme à mais ao burger.

O sanduíche é bem generoso, tanto que o que chega à mesa é um hambúrguer bem alto. Para ajudar a degustar, o restaurante oferece luvas de plásticos para poder comer evitando se sujar ou correr o risco de derramar parte do molho na roupa. Muito prático e eficaz. Ou então, podemos comer com garfo e faca mesmo, mais fácil para cortar a suculenta carne: 180gr de Blend Angus.

Aprovadíssimo! Foi ótimo conhecer e constatar que Os Filhos da Mães são mesmo referência em hambúrguer no Recreio dos Bandeirantes!

> >Veja mais Dicas da Barra e Recreio aqui: O que fazer, Onde comer, Onde se hospedar, Prais e Passeios e até Spas

Os Filhos da Mãe Beer & Burger
End: Av. Genaro de Carvalho 1493
Recreio dos Bandeirantes

Written by Letouriste

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Hôtel de Crillon, um ícone de Paris, vai reabrir em julho – Le Touriste

Visita ao Museu do Amanhã, no centro do Rio – Le Touriste