in

Dicas e hotéis no Brasil para o Carnaval

Onde passar o Carnaval 2017 no Brasil – Dicas do Circuito Elegante

Falta um pouco mais de um mês para a maior festa do mundo, o Carnaval. Muitos já estão com passagens compradas e tudo certo para aproveitar os dias de folia. Mas se você ainda não decidiu para qual destino seguir não se desespere. Nós separamos algumas dicas do Concierce do Circuito Elegante – uma associação que reúne os melhores estabelecimentos de hospedagem do país – para você decidir o que mais lhe agrada e aproveitar muito! As dicas são ótimas principalmente para casais. Vamos conferir?

 

Dicas e hotéis no Brasil para o Carnaval 2017

Pousada Aromas da Montanha – Tiradentes

Pertinho do Centro Histórico de Tiradentes, em Minas Gerais, com lindas paisagens no entorno e fácil acesso, a Pousada Aromas da Montanha, oferece a seus visitantes hospedagem de padrão superior, atendimento personalizado e uma experiência sensorial que é explorada através dos aromas da gastronomia, das quitandas mineiras, do café e pão de queijo feitos no fogão à lenha; do jardim, com os aromas das flores e etc.

São 10 apartamentos com o conceito de hospedagem temática, confortável e com requinte, mas sem perder a simplicidade da hospitalidade mineira. Ainda conta com uma ampla sala de café da manhã voltada para um jardim privativo; estacionamento próprio; cozinha gourmet que à noite pode ser usada pelos hóspedes que quiserem saborear um caldo ou um chocolate com bolo, sentado próximo do fogão à lenha; piscina; Wi-fi gratuito e etc. Então, se você deseja passar seu carnaval mais próximo da natureza e rodeada pelo verde das montanhas, essa pousada é a pedida!

Terravista Vilas – Trancoso

Mas se você prefere comemorar o carnaval com muita privacidade, conforto e com atendimento ao melhor estilo baiano, você precisa se hospedar no Terravista Vilas, em Trancoso. Um condomínio de casas totalmente equipadas e decoradas, com suítes amplas e confortáveis que oferece serviço de hotel 5 estrelas localizado dentro do complexo Terravista – que reúne hotéis, um dos melhores campos de golfe da América do Sul e um aeroporto com pista asfaltada que recebe jatos particulares e fretamentos.

Lá você poderá contar com um staff permanente durante a estadia, que se encarrega dos serviços exclusivos como café da manhã servido na casa, amenities da marca L´Occitane, sempre excelentes, arrumação diária, limpeza, segurança 24 horas, além do transporte em carrinho de golfe para ir e voltar da Praia do Rio da Barra. Sua localização privilegiada, a apenas 10 minutos de carro do Quadrado de Trancoso, lhe permite cair na folia sem ter que se deslocar por grandes distancias. Carnaval na Bahia é tudo de bom!

Vila da Santa Hotel Boutique & Spa – Búzios

Já o Vila da Santa Hotel Boutique & SPA está localizado no coração histórico de Búzios, entre a Praia e a Praça dos Ossos. Bem próxima ao burburinho da cidade, que fica repleta de gente bonita e animada durante o Carnaval.

São 19 suítes bem equipadas, mas com decorações únicas que contam com peças da loja Secrets de Famille, incluindo diversas obras de arte. O hotel também conta com duas piscinas de pedras, uma delas aquecida, uma bela sala de eventos e de festa, com biblioteca e lareira além de um Bar & Restaurante, SPA com sauna, Jacuzzi e Espaço Fitness.

TW Guaimbê Exclusive Suites – Ilhabela

Se você está em São Paulo e não quer viajar para muito longe, que tal Ilhabela?! Além de ter uma paisagem que abriga cachoeiras, trilhas, montanhas, boa gastronomia, lindas praias, pontos de mergulho variados e uma exuberante vida marinha, Ilhabela ainda abriga um dos meios de hospedagem mais elegantes do Brasil: o TW Guaimbê Exclusive Suites.

TW Gauimbé Exclusive Suites em Ilhabela, SP

O “TW” é uma casa de praia pé na areia, cercada pelas águas azul-turquesa e pelo verde da Mata Atlântica, repleta de muito ar puro e com muito conforto e privacidade. Um verdadeiro refúgio a beira-mar. Para tornar sua hospedagem ainda mais especial, mimos como romântico Jantar a dois, personal trainer para treinamento funcional, lobby com grande diversidade de livros para os que apreciam uma boa leitura; escola de Stand Up e Caiaque; Room SPA and Beauty Center; entre outros são oferecidos. Tudo para que sua experiência seja inesquecível! Um luxo.

Agora é só você escolher a opção que mais lhe agrada, mandar um e-mail para letouriste@circuitoelegante.com.br e solicitar gratuitamente seu cadastro no Circuito Elegante para desfrutar de benefícios exclusivos neste e em mais de 100 estabelecimentos espalhados pelo país. Aproveite e bom carnaval.

Written by Letouriste

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Cachoeira dos Cristais na Chapada dos Veadeiros –

Bar Boulud, restaurante do Mandarin Oriental Boston – Le Touriste