in

3 Destinos de viagem que vão bombar em 2017 – Le Touriste

A rede Small Luxury Hotels of the World (SLH) divulgou recentemente quais as tendências para o turismo em 2017. De olho em recentes inaugurações, em conceitos inovadores do segmento hoteleiro como o turismo é a hospedagem de experiência, e nos mais variados destinos, o levantamento indica quais destinos devem ser mais procurados de acordo com o “SLH Travel Trends for 2017”. Com 26 anos de atuação na área turismo, as dicas do Small Luxury Hotels são sempre bem vindas e levam em conta também as necessidades atuais de viajantes mais exigentes. Muitos viajam buscam se desconectar de tudo, para se reconectar. E ainda, buscam simplicidade aliada a sofisticação.

Turks & Caicos, no Caribe

3 Destinos de viagem que vão bombar em 2017

México – Um dos destinos que mais curtimos conhecer e um dos mais fascinantes, tamanha sua diversidade de atrações naturais (veja aqui nossas dicas da Riviera Maya). Os olhares também estarão voltados para o México em 2017, que continua a se expandir no segmento de hotelaria boutique e de luxo. O país apresenta atrações voltadas para a natureza, para aventura, para romantismo e cultura, com arte, design e gastronomia de alta qualidade. Abaixo, alguns dos novos hotéis que fazem o destino ter o maior foco da rede SLH para 2017:

Mezzanine Hotel, Tulum

La Zebra Beach Hotel & Restaurant, Tulum

Mi Amor Boutique Hotel & Spa, Tulum

Mar Adentro, Los Cabos

Hotel Mar Adentro em Los Cabos, México

Caribe de cara nova – As ilhas do Caribe são sempre procuradas para quem quer férias perfeitas com praias paradisíacas. Em 2017, a região ganha uma nova roupagem com a introdução de cinco hotéis que passam a ter o selo SLH:

French Coco (Martinica)

Le Barthélemy Hotel and Spa (St Barthélemy)

The Reef By CuisinArt (Anguilla)

The Manoah Boutique Hotel (Anguilla)

Point Grace Resort & Spa (Turks e Caicos)

Point Grace Resort & Spa em Turks e Caicos

Ibiza – Esse é há muito tempo um dos destinos de praia mais badalados do mundo. E se mantém no radar pelas novidades que apresenta, além das suas famosas festas para aqueles que gostam de agito à beira-mar. Na hotelaria, o Ibiza Bay deve abrir em maio de 2017. A propriedade contará com 152 quartos (designer rooms e suítes), um spa inspirado na revigorante natureza ao seu redor e quatro restaurantes. Com localização central, o novo hotel fica na região de Talamanca, trazendo inspiração para hóspedes que buscam hospedagem e serviços com mais “alma”.

Ibiza, na Espanha

Veja mais:

Hospedagem com selo Small Luxury Hotels em Buenos Aires: CasaSur Recoleta

6 refúgios tropicais no Caribe

Fotos: Divulgação Small Luxury Hotels

ORGANIZE SUA VIAGEM AQUI PELO BLOG:

Faça o seguro viagem aqui pelo Real Seguro

Reserve hotel aqui pelo Booking.com

Alugue carro no Brasil e exterior aqui no Rentcars


Written by Letouriste

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Essaouira: praia no Marrocos

Roteiro pelas ilhas de Angra dos Reis – Le Touriste