in

Carnaval longe do agito na Pousada La Belle Bruna em Araras

Pousada na Serra do Rio com opção Off Carnaval

Que tal passar os dias do Carnaval 2017 de forma mais tranquila, fugindo de grandes agitos, curtindo um lugar especial e ainda aproveitar para entrar em forma? Essa é a sugestão de Folia Fitness da Pousada La Belle Bruna, em Araras. Só de ouvir falar nessa região já vem à mente todo o sossego que esse cantinho da Serra nos oferece. Confira então essa dica para curtir OFF Carnaval!

A conceituada pousada La Belle Bruna, cravada no meio das montanhas do Vale das Perobas, em Araras, montou uma academia super moderna em uma sala com 26m² com vista para a Mata Atlântica, um visual que inspira bem estar e estimula as atividades para o corpo. Esse espaço fitness pode ser usado como uma extensão de quem frequenta academia no dia a dia e não quer deixar de se exercitar durante uma viagem à Serra. Assim, ninguém precisa deixar de lado o treino durante feriados, férias e fim de semana. Melhor ainda é poder desfrutar da gastronomia especial da pousada sem culpa!

Os aparelhos são de primeira linha, com o elíptico/transport e a esteira importada da marca Precor. Há também crossover para musculação, além de bolas para treinar braço, perna, fazer abdominais e alongar.

Leia também:
Onde comer em Itaivapa: os melhores restaurantes da região
Restaurantes românticos em Búzios
Onde tomar bons drinks em Búzios curtindo o pôr do sol
Onde ficar em Cabo Frio: Hotel Boutique Solar do Arco

A pousada também pode indicar um personal trainer para quem quiser montar sua própria série durante a estada na pousada. E a cereja do bolo: depois dos exercícios, uma sessão de massagem no Spa com pedras quentes e sauna, antes de um mergulho gelado na piscina natural de água mineral fluoretada.

A água vem de nascentes das montanhas nos arredores. Um programa perfeito para se integrar a natureza, passar dias especiais com muito conforto e descanso, e ainda cuidar da boa forma de maneira saudável e altamente inspiradora!

Pacote com quatro diárias
Chalés sem hidro: R$ 4.800,00/casal (café da manhã e meia
pensão*)
Chalés com hidro: R$ 5.800,00/casal (café da manhã e meia
pensão*)
Inclui meia pensão: uma entrada, dois pratos principais e uma
sobremesa.
 .
Pousada La Belle Bruna
Estrada das Perobas 235 – Araras – Petrópolis – RJ
Tel: (24) 2225-1415/ 2225-1803/ (21) 99838-5027
E-mail: reservas@pousadalabellebruna.com.br

Written by Letouriste

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

GIPHY App Key not set. Please check settings

6 principais atrações do centro histórico de João Pessoa, na Paraíba

Dois restaurantes do Rio com novidades no cardápio: happy hour na Gávea e italiano no Leme