in

Casa de festas da Xuxa no Recreio: Casa X – Le Touriste

O Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio, acaba de ganhar mais uma grande atração, um espaço de lazer que rapidamente já se tornou o preferido da criançada. A Casa X, casa de festas infantil da Xuxa Meneghel está linda, colorida, totalmente kids friendly (sem móveis e objetos pontiagudos) e o mais bacana, com nave espacial e tudo para relembrar os velhos tempos!

Xuxa na festa de aniversário realizada na Casa X, no Recreio

Fui pessoalmente conhecer a casa no dia de sua inauguração, onde uma grande festa foi realizada com a presença da própria Xuxa. Ela contou que deverá estar presente na casa muitas vezes, sempre que sua agenda permitir. Isso significa que as crianças que estiverem comemorando aniversário lá poderão ter a Rainha dos Baixinhos como anfitriã. O colorido e os detalhes da casa encantam. Quem recepciona os convidados logo na entrada são as Paquitas, é claro!

Ass Paquitas marcam presença nas festinhas

Muitos personagens circulam pelo salão animando os pequenos, que num piscar de olhos já estão familiarizados com todos os brinquedos e se divertem com a corda toda.

Brinquedos e tobogãs para as crianças
Xuxa e os personagens que animam a festa

Os pais podem ficar bem tranquilos durante as festinhas, já que uma preocupação da Xuxa foi de que qualquer ponto do salão os pais pudessem visualizar onde os filhos estão brincando. Seja nos tobogãs, na piscina de bolas, na parede de escalada, nos fliperamas, na mini quadra de futebol, na casinha animada… um ambiente muito seguro e prático, já que a Casa X está localizada dentro do Recreio Shopping. O que facilita e muito o estacionamento para os convidados. Outra iniciativa bacana da casa é a sugestão de pedir aos convidados que levem material escolar quando forem para as festinhas, para serem posteriormente doados.

Decoração de aniversário caprichada na Casa X

O buffet também foi pensado com cuidado. Um cardápio com tudo o que as crianças gostam, mas que foi elaborado para ser na medida do possível, saudável. Um exemplo é a batata frita, que na verdade é assada. É saborosa e crocante como a tradicional, só que mais light. As mini pizzas salgadas e doces são deliciosas, tem mini hambúrguer também, e salgados com massa integral: quibe, empadinha, esfiha, coxinha, bolinha de queijo. Todo mundo ama!

O buffet conta com salgados integrais, brownies e batata assada

Além de uma festiva mesa central onde o bolo de aniversário ganha destaque ao lado de cupcakes e balões, o ponto alto da Casa X é a nave espacial, de onde a Xuxa desceu relembrando o sucesso de anos atrás. Um detalhe nostálgico dos tempos do Xou da Xuxa. Quem acompanhava pela televisão o programa diário não esquece.

A nave espacial da Xuxa onde as crianças podem entrar e “aterrissar”

Assim, crianças e adultos caem na farra, se divertem e cantam juntos “Hoje vai ter uma festa, bolo guaraná, muito doce pra você, é o seu aniversário…”

.

ORGANIZE SUA VIAGEM AQUI PELO BLOG:
Faça seguro aqui pelo Real Seguro
Reserve hotel aqui pelo Booking.com
Alugue carro no Brasil e exterior pelo Rentcars
Encontre aqui a melhor cotação de câmbio

Written by Letouriste

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Belmond Hotel das Cataratas, exclusividade em Foz do Iguaçu

Como ir De Santiago à Mendoza em 35 minutos