in

Lounges vips da Star Alliance em Guarulhos e Galeão – Le Touriste

Para quem vai viajar pelos aeroportos internacionais do Rio de Janeiro e de São Paulo, a espera pelos voos nos lounges da Star Alliance dos aeroportos internacionais de Guarulhos e RIOgaleão é muito mais agradável e exclusiva do que nas salas de embarque tradicionais. Quem conhece esse tipo de serviço, sabe a baita diferença que faz não só para passar a horas, como para já ir relaxando, comer algo se a fome bater, ou até mesmo trabalhar antes de embarcar. Os espaços da Star Alliance nesses dois lounges dispõem de ambientes confortáveis e seguros, com sofás e poltronas macios, onde a escolha pode recair entre assistir à TV, acessar a internet gratuita ou mesmo trabalhar.

Salas vips no Rio e em São Paulo

A sala vip no Terminal 3 do Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos possui área de 1.350 m² projetada pelo designer Guto Índio da Costa. Entre as comodidades, o espaço oferece wi-fi gratuito, tomadas USB, centro de negócios com impressora, bebidas quentes e frias, drinques, jornais e revistas locais, além de televisores que apresentam notícias internacionais e canais de esporte. O local pode acomodar até 295 pessoas. O lounge está localizado no mezanino do terminal, com vista para o átrio e para a pista, e tem fácil acesso por meio de elevadores ou escadas.

Lounge Star Alliance

Já as instalações no RIOgaleão – Aeroporto Internacional Tom Jobim oferecem mais de 600 metros quadrados para até cerca de 150 convidados. Essa sala proporciona vistas do aeroporto e também de importantes pontos de referência do Rio de Janeiro, como o Pão de Açúcar e Cristo Redentor, visíveis à distância.

Como funciona?

Para acessar os lounges, o passageiro deve portar um bilhete de embarque de Primeira Classe ou Executiva de uma das companhias aéreas afiliadas à Star Alliance ou Status Gold da Star Alliance.

A Star Alliance, maior aliança aérea global, disponibiliza aos seus passageiros vips mais de 1,1 mil lounges em aeroportos de todo o mundo, por meio de sua rede de 287 companhias aéreas membros, e mais de 18.450 voos diários em 1.300 aeroportos em 190 países. Na sua próxima viagem, não deixe de passar lá!

.

ORGANIZE SUA VIAGEM AQUI PELO BLOG:

Faça seguro aqui pelo Real Seguro

Reserve hotel aqui pelo Booking.com

Alugue carro no Brasil e exterior pelo Rentcars

Encontre aqui a melhor cotação de câmbio


Written by Letouriste

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Dicas do Reino Unido: roteiros, passeios, gastronomia e hotéis

Turismo gastronômico no Brasil – Le Touriste