in

Resort de luxo em Angra dos Reis: Golden Tulip de frente pro mar – Le Touriste

Recentemente conhecemos uma excelente opção de hospedagem em Angra dos Reis, no litoral Sul do Rio de Janeiro, o Golden Tulip Angra dos Reis. A marca holandesa está instalada numa localização excelente em Angra, tanto por estar em frente ao mar, mais precisamente, em frente às famosas Ilhas Botinas, quanto por estar ao lado de um dos principais centros comerciais de Angra. Acompanhe aqui conosco como foi a experiência no Golden Tulip Angra dos Reis.

Golden Tulip Angra dos Reis
Golden Tulip Angra dos Reis, litoral Sul do Rio de Janeiro

Localizado na Estrada das Marinas, no início de Angra dos Reis, o Golden Tulip oferece uma estrutura ampla, com tudo o que um resort costuma ter: um grande parque aquático com mais de uma opção de piscina, sauna, academia, spa, restaurante, parquinho infantil para as crianças brincarem e um píer de onde saem os passeios marítimos.

A arquitetura do Golden Tulip Angra é inspirada em Bali
Deck de frente para o mar de Angra

Vale lembrar que os passeios de lancha nós fizemos com uma das agências que se encontram dentro do lobby do hotel. Foi a forma mais prática de contratar os passeios, já que a reserva, pagamento e saída para os tours acontecem todos a partir do hotel.

Leia aqui:

Roteiro pelas ilhas de Angra dos Reis

O que fazer em Paraty

Local de onde saem os passeios de barco a partir do hotel

As melhores acomodações são as que tem varanda e vista para o mar. Porém, essas não são tão silenciosas quanto as demais. Não há como negar que a grande estrela do hotel é a sua infinity pool. Passamos horas e mais horas ali durante os dias de nossa hospedagem. Além de ser muito grande, a piscina tem uma temperatura muito agradável e uma vista maravilhosa. Dali mesmo já podemos avistar as Ilhas Botina.

Infinity pool do Golden Tulip Angra dos Reis
A piscina fica diretamente em frente ao mar
Diversas espreguiçadeiras espalhada pela piscina, que também tem um deck molhado

O parque aquático reúne diversas piscinas em uma. No mesmo complexo, podemos optar pela piscina aquecida – super aquecida por sinal-, excelente para relaxar. No meio da infinity pool, há uma hidromassagem deliciosa com jatos poderosos. Realmente sentimos massagear, ou seja, ficar ali por uns vinte, trinta minutos equivale a uma massagem muito eficaz.

Hidromassagem na piscina do Golden Tulip Angra dos Reis

É na piscina também que contemplamos o pôr do sol sem sair do lugar! Muito bonito ver o astro sumindo por detrás das montanhas, refletindo seus raios no mar. Lugar perfeito pra o fim de tarde com um bom espumante para acompanhar.

Pôr do sol visto do hotel em Angra
Brindando ao pôr do sol no Golden Tulip Angra dos Reis

Ainda na área externa, as agências de turismo disponibilizam caiaques e pranchas para stand up paddle. Basta acertar o horário de utilização nos pontos das agências dentro do hotel. Como o Golden Tulip fica na Praia do Jardim, praticamente uma enseada, o mar ali é bem calmo e sem ondulações.

Pranchas de sup no Golden Tulip Angra

Written by Letouriste

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Dicas do Marrocos e reservas para tour no Deserto do Sahara

Nova atração do Kennedy Space Center: Summer of Mars – Le Touriste