Hôtel de Crillon, um ícone de Paris, vai reabrir em julho

Um dos hotéis mais famosos e conceituados do mundo, o francês Hôtel de Crillon, do Rosewood Hotel, passou por uma reforma de 4 anos e em breve vai reabrir para alegria dos amantes de Paris. A reinauguração acontecerá em 5 de julho, em pleno verão parisiense, e promete marcar um novo capítulo na história desse tradicional hotel localizado na famosa Place de La Concorde.

Paris, França

Hotel de Crillon, a Rosewood Hotel

O Hôtel de Crillon, em Paris, a poucos passos do Jardin des Tuileries – um dos mais belos jardins de Paris – vai unir passado e futuro nessa sua nova fase, já que o renomado arquiteto francês Ange-Jacques Gabriel, juntamente com um grupo de designers e restauradores planejou cuidadosamente a transformação do hotel, de forma a homenagear seu passado e dar as boas vindas ao futuro, se mantendo atento às mudanças e necessidades dos viajantes atualmente.

Hotel de Crillon localizado na Place de La Concorde
Detalhe da fachada do hotel

Novos ares

O hotel irá contar com spa, piscina e um salão de cabeleireiro. Para se ter uma ideia da singularidade do projeto, três suítes do Crillon têm design com assinatura do estilista Karl Lagerfeld. Com seus 124 quartos, a elegância do hotel é atemporal, e estará presente em cada cômodo, oferecendo o melhor do lifestyle francês.

Um passado de peso

Sua história precisa mesmo ser honrada, afinal, o hotel data de 1758, quando foi construído por ordem do Rei Luís XV. Primeiramente, serviu como residência da família do Conde de Crillon, e em 1909 foi transformado em hotel palácio. Ou seja, seu passado se confunde com a trajetória de Paris.

Fique conectado em Paris! Adquira aqui o chip Easysim4U

A icônica Place de La Concorde

Gastronomia estrelada

A gastronomia francesa também não poderia ficar de fora, é claro, e será comandada pelo chef Christopher Hache, que tem em seu currículo vários restaurantes estrelados. No Hôtel de Crillon, o hóspede poderá saborear o que há de melhor em culinária, o melhor exemplo dessa que é considerada Patrimônio Imaterial da Humanidade pela Unesco.

Veja também:

Guia de Paris: roteiros, restaurantes, museus e compras

Roteiro pela Rue du Cherche Midi em Paris

Day trip à Reims a partir de Paris

A marca Rosewood

Vale ressaltar que o Hôtel de Crillon leva a marca Rosewood Hotel, que está presente em 11 países distribuídos em 18 propriedades luxuosas, conhecidas por suas características únicas. Isso já é suficiente para saber que uma hospedagem como essa significa uma experiência marcante, onde o hóspede pode absorver a filosofia do lugar e ter a certeza de estar recebendo os melhores serviços que a rede representa e oferece. Uma ótima notícia é que a marca irá inaugurar também seu primeiro hotel na América Latina, na cidade de São Paulo.

Fotos: Divulgação

.

ORGANIZE SUA VIAGEM AQUI PELO BLOG:

Faça seguro aqui pelo Real Seguro

seguro_viagem_geral_300x250

Reserve hotel aqui pelo Booking.com

booking-com

Compre aqui Chip Pré Pago Easy Sim 4U

Alugue carro no Brasil e exterior pelo Rentcars

Encontre aqui a melhor cotação de câmbio

melhor-cambio



Anúncios

2 comentários em “Hôtel de Crillon, um ícone de Paris, vai reabrir em julho

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s