in

Star Alliance celebra 20 anos nas salas vips Rio e São Paulo – Le Touriste

O mês de maio marca a data da fundação da Star Alliance, que completa vinte anos no dia 14. Para celebrar sua trajetória, os clientes que viajarem nesse mês (de 14 a 31 de maio) e passarem pelos 6 lounges da aliança espalhados pelo mundo – todos com estrutura de alto padrão – encontrarão espaços decorados com balões, banners e o logotipo especial da Star Alliance em alusão ao aniversário. E poderão ainda saborear um bolo de aniversário para tornar ainda mais encantadora a experiência de viagem. Veja algumas celebrações que vão ocorrer nos lounges no Rio e em São Paulo.

Sala vip Star Alliance em Guarulhos

Sala Vip em Guarulhos

Na sala vip do Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos estarão disponíveis cupcakes, cocada e chocolates finos. Na saída, todos receberão um pacote de bolo de rolo personalizado, encomendado de uma padaria artesanal de Pernambuco e que estará acompanhado de uma mensagem de agradecimento da Aliança.

Sala Vip no Galeão

No lounge situado no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro, o Galeão, serão servidos brigadeiros preparados especialmente pela equipe do Plaza Premium Group, responsável pela operação da sala vip. Passageiros em trânsito nos lounges da rede no exterior também ganharão mimos como caixinhas de macaron (Charles de Gaulle/Paris), copos personalizados com chás de marca (Ezeiza/Buenos Aires), embalagens em miniatura com produtos de confeitarias gourmet (Tom Bradley/Los Angeles) e pacotes de hashi enviados pela Prefeitura de Nagano (Ch?bu Centrair/Nagoya).

Viagem gastronômica pelos sabores do mundo

Além disso, as salas vips desses aeroportos estarão oferecendo lanches, aperitivos, sobremesas e refeições quentes típicas dos países-sede das companhias aéreas membros que atuam no Brasil, com histórias sobre a origem dos pratos. As delícias contemplam do strudel de maçã da Alemanha ao irresistível fondue de chocolate suíço, da açorda alentejana portuguesa às arepas da Colômbia, passando pelo sudado/ensopado de carne panamenho e pelo buffalo wings dos Estados Unidos. Em São Paulo, uma caipirinha com a assinatura Star Caipy, à base de limão, gengibre, hortelã e cravo, completará o cardápio. Uma ótima oportunidade de provar iguarias muito específicas desses destinos, como as arepas que até hoje só vi mesmo na Colômbia, e é deliciosa. Que forma gostosa de começar a viagem antes mesmo de embarcar.

Fiquem de olho porque a Star Alliance está preparando também uma grande campanha para marcar as comemorações do 20º aniversário, com uma série de eventos e programas de incentivo que se estenderão até dezembro, incluindo uma competição para a obtenção de um milhão de milhas!

.

ORGANIZE SUA VIAGEM AQUI:

Faça seguro aqui pelo Real Seguro

Reserve hotel aqui pelo Booking.com

Compre aqui Chip Pré Pago Easy Sim 4U

Alugue carro no Brasil e exterior pelo Rentcars

Encontre aqui a melhor cotação de câmbio


Written by Letouriste

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Air France e KLM lançam as ofertas com passagens a partir de US$ 729 – Le Touriste

Dicas da Barra da Tijuca e Recreio