in

Buddha Spa na Praia da Barra, um oásis na rotina – Le Touriste

Um spa localizado exatamente em frente à Praia da Barra, no Posto 6, com ofurô de frente para o mar. Esse é o Buddha Spa, presente em diversos endereços no Brasil. No Rio, são várias unidades. Fui convidada a conhecer os serviços da rede e escolhi esse local privilegiado na praia.

Buddha Spa da Praia da Barra

Pra ficar zen…

O Buddha Spa da Praia da Barra fica dentro das instalações dá academia Bodytech. O que o pequenino spa não tem em tamanho, tem em qualidade. A massagem relaxante com duração de 1 hora foi capaz de me fazer desacelerar e me concentrar somente naquele momento. O ambiente sem bastante silencioso, com uma suave música ambiente, ajuda a entrar no clima zen…

Ofurô com vista pro mar

O destaque do Spa fica por conta das área externa, no terraço da Bodytech. Uma piscina aquecida e dois ofurôs com vista diretamente para o mar, pra gente poder ficar relaxando e cuidando do corpo enquanto curte essa vista incrível. Quer coisa melhor do que isso?!

Ofurô e clima zen no Buddha Spa da Praia da Barra
Praia da Barra, Rio de Janeiro

Oásis na rotina

Além da experiência com massagens tradicionais como ayurvédica, pedras quentes e shiatsu, entre outras, o spa oferece tratamentos para gestantes e para homens, além de banho para o casal. O Day Spa também pode ser uma boa, com a praia logo em frente, não seria nada mal alternar massagem, com um mergulho no mar, com alguns momentos no ofurô…E um diferencial é a opção de contratar o Spa para seu evento ou festa, eles levam toda a estrutura necessária até o local desejado. Imagine comemorar um aniversário oferecendo massagens relaxantes para os convidados? Sem dúvida é uma forma bem diferente de festejar um dia especial e passar horas num verdadeiro oásis de tranquilidade!

Sala de massagem do Buddha Spa na Barra

.

ORGANIZE SUA VIAGEM AQUI PELO BLOG:

Faça seguro aqui pelo Real Seguro

Reserve hotel aqui pelo Booking.com

Compre aqui Chip Pré Pago Easy Sim 4U

Alugue carro no Brasil e exterior pelo Rentcars

Encontre aqui a melhor cotação de câmbio


Written by Letouriste

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Guia de Foz do Iguaçu

O que fazer em Boston: Chá da tarde no The Langham