in

Grand Mercure Rio de Janeiro cria quarto temático da Mulher-Maravilha inspirado no filme da heroína  – Le Touriste

Grand Mercure Rio de Janeiro Riocentro recebe, a partir desta semana, a presença ilustre da maior super-heroína de todos os tempos: a Mulher-Maravilha. Estrela de um dos filmes mais elogiados do momento, da Warner Bros e da DC Comics, a guerreira amazona é tema de um espaçoso apartamento Luxo (com duas camas) para hospedar seus fãs, que poderão realizar suas reservas a partir desta quinta-feira, dia 08 de junho. 

Quarto temático no Grand Mercure Rio de Janeiro

O Grand Mercure Rio de Janeiro, um cinco estrelas localizado ao lado do Riocentro na Barra da Tijuca, preparou uma experiência exclusiva que inclui uma diária no quarto, todo decorado com imagens exclusivas do longa, além de dois cafés da manhã e um par de ingressos para assistir ao filme “Mulher-Maravilha”, estrelado por Gal Gadot e dirigido por Patty Jenkins, nos cinemas. O pacote custa R$ 289/duas pessoas (+5 ISS) e vale por até o dia 09 de julho. A ação é uma parceria entre o cinco estrelas e a Espaço/Z, agência de marketing de entretenimento responsável pela promoção do filme no país

Pacote Mulher-Maravilha: R$ 285/duas pessoas, inclui uma diária em quarto Luxo double twin (duas camas), dois cafés da manhã e um par de ingressos para assistir “Mulher-Maravilha” nos cinemas.

Check-in: 14h / check-out: 12h Válido para reservas entre 08 de junho e 09 de julho de 2017

Rooftop do Grand Mercure Rio de Janeiro

 .

ORGANIZE SUA VIAGEM AQUI:

Faça seguro aqui pelo Real Seguro

Reserve hotel aqui pelo Booking.com

Compre aqui Chip Pré Pago Easy Sim 4U

Alugue carro no Brasil e exterior pelo Rentcars

Written by Letouriste

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

GIPHY App Key not set. Please check settings

6 viagens de fim de ano pelo mundo – Le Touriste

10 destinos brasileiros para passar o Réveillon 2016! Já é hora de se programar!