Restaurante Curi do Venit Mio Hotel: moquecada de domingo

O Restaurante Curi tem tanta diversidade nos buffets que apresenta que é um lugar para retornar muitas vezes. Foi o que fizemos num desses finais de semana. Retornamos ao Curi, comandado pelo craque chef Everton Valladão, para dessa vez saborear a sua Moquecada que acontece aos domingos. Esqueça moqueca de camarão e moqueca capixaba, no Curi (localizado no Venit Mio Hotel), o que a gente encontra é moqueca de frutos do mar, moqueca de bacalhau, moqueca de cação, moqueca de pescada amarela, moqueca de frango….e por aí vai!

Restaurante Curi, do Venit Mio Hotel

A qualidade da gastronomia de Everton Valladão nós já conhecemos. Mas, depois de provar o buffet de comida brasileira do Curi e o festival de hambúrguer do restaurante, estava na nossa programação conhecer também o buffet de moqueca servido aos domingos. Valeu a pena!

Moqueca de frutos do mar
Moqueca vegana
Moqueca de bacalhau

Além das moquecas mencionadas, e até mesmo de uma moqueca especial vegana, os acompanhamentos são deliciosos, acertadíssimos. Arroz de coco, arroz branco, pirão de peixe, farofa de dendê e purê de banana, entre outros, complementam os pratos. O resultado é excelente, fazendo da moquecada uma experiência mais que perfeita para um domingo em família. O chef e sua equipe nota 10 acertou mais uma vez. Que satisfação retornar a um restaurante e ser sempre surpreendida positivamente.

Moqueca e purê de banana, uma combinação perfeita

Um caprichado buffet de saladas também é servido aos domingos no Curi

Destaque também para a casquinha de siri. Para quem é fã, é irresistível poder repetir essa entrada quantas vezes quiser!

Casquinhas de siri como entrada para a moquecada do Curi

Por fim, o buffet de sobremesas. Essa parte fica à cargo do chef patissier Athayde. Tive o prazer de conhecê-lo na minha primeira ida ao Curi, e dessa vez ele estava lá novamente, literalmente com a mão na massa (assim como o chef Everton Valladão, sempre recebendo pessoalmente seu público).

Buffet do restaurante Curi
Buffet de sobremesas do restaurante Curi

O mix que ele faz entre doces típicos brasileiros – pudim e cocada branca e preta para dar alguns exemplos – e a pâtisserie francesa, agrada a todos os gostos. Não deixe de provar a tartelete de brigadeiro, as éclairs de creme e de chocolate e o Saint Honoré.

As sobremesas do chef patissier Athayde

Tudo isso aliado ao ótimo serviço do hotel como um todo por um preço muito camarada, o buffet sai a 65 reais por pessoa. Mais uma vez, tudo delicioso. E, mais uma vez, o Curi, um dos restaurantes do Venit Mio Hotel, deixou aquele gostinho de quero mais, fazendo com que a gente queira voltar em breve.

.

ORGANIZE SUA VIAGEM AQUI PELO BLOG:

Faça seguro aqui pelo Real Seguro

seguro_viagem_geral_300x250

Reserve hotel aqui pelo Booking.com

booking-com

Compre aqui Chip Pré Pago Easy Sim 4U

Alugue carro no Brasil e exterior pelo Rentcars

Encontre aqui a melhor cotação de câmbio

melhor-cambio

Anúncios

Um comentário em “Restaurante Curi do Venit Mio Hotel: moquecada de domingo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s