in

Nova atração do Kennedy Space Center: Summer of Mars – Le Touriste

O Kennedy Space Center, em Cabo Canaveral na Flórida, está com uma nova atração, mais realista do que nunca! O Summer of Mars (Verão de Marte) foi inaugurado no Centro de Visitantes em um evento com Scott Kelly, o primeiro astronauta da NASA a completar uma missão espacial de um ano a bordo do Estação Espacial Internacional. A campanha de verão vai oferecer aos visitantes um assento na primeira fila para a NASA’s Journey to Mars no Kennedy Space Center Visitor Complex, revelando a miríade de experiências e atividades que se concentram no futuro da exploração espacial e nas Missões de Marte. A atração estará disponível até 31 de dezembro de 2017.

Um dos destaques do Summer of Mars é um veículo do conceito Mars Rover em exposição no Kennedy Space Center até o final de junho, depois disso o rover iniciará um passeio por cidades selecionadas em julho a agosto. O site com a programação completa pode ser acessado aqui. As pesquisas e projeto para levar o homem à Marte estão à todo vapor. Daqui a dois anos um foguete experimental não tripulado será lançado como teste, e a previsão é que daqui a vinte anos, quando Marte e a Terra estão mais próximas, a primeira tripulação da Missão à Marte ocorra. A viagem até lá levará cerca de 6 meses. Uma vez em Marte, os astronautas ficarão dois anos no planeta explorando sua superfície, e para isso precisarão ser totalmente auto suficientes.

A experiência no Summer of Mars na Flórida inclui:

1) O Lockheed Martin Mars Experience Bus é o primeiro veículo de realidade virtual que reproduz diversos quilômetros de paisagem marciana. O ônibus usa tecnologia de videogames para fazer os passageiros se sentirem como se estivessem se movendo em Marte. Os pilotos vêem imagens derivadas de fotos da NASA em Marte, como se estivessem nos rovers em pleno planeta vermelho, e avistam também uma maquete do provável primeiro campo base do planeta Marte.

2) Em uma nova apresentação 3D 4K, s visitantes podem mergulhar no passado, presente e futuro da Journey to Mars da NASA. A experiência revela o passado dramático de Marte e mostra como a NASA está inovando e se preparando desde já para a futura exploração humana na superfície de Marte, que deve ocorrer em 20 anos.

3) Um teste com experimentos com jogos e simuladores interativos no Journey to Mars: Explorers Wanted. “Conheça” os exploradores robóticos que estudaram Marte por mais de 40 anos, preparando o caminho para futuros exploradores humanos.

4) Cosmic Quest, uma experiência de jogo interativo que contém missões para Marte, incluindo a construção de um habitat em Marte.

5) Visite os pontos de lançamento onde seres humanos serão lançados no espaço em 2019 e, eventualmente, começão a primeira missão para o planeta Marte. Assista também a um lançamento de foguete em direção à Estação Espacial Internacional, onde a pesquisa está sendo realizada para desenvolver maneiras de viver e trabalhar no espaço durante dois anos na viagem a Marte.

Construído pelo Parker Brothers Concepts, de Cabo Canaveral, com a contribuição de engenheiros da NASA, o Mars Rover comporta quatro passageiros e foi construído para estar apto a lidar com o clima meteorológico, condições e ambiente no Planeta Vermelho como são atualmente compreendidos. É um Veículo de dupla finalidade que pode ser usado como um pequeno veículo explorador ou um laboratório de pesquisa completo. Possui painéis solares e rodas de 50 polegadas que são especificamente projetados para permitir que as areias finas de Marte escorreguem facilmente. É alimentado por uma bateria de 700 volts e pode alcançar velocidades de até 70 mph, embora seja destinado a viajar sobre dunas, pedras, crateras e colinas.

Com o astronauta Donald Thomas, que esteve em 4 missões no espaço

A missão da NASA até o planeta Marte sem dúvida será um dos maiores desafios da humanidade. O mais bacana é saber que essas atrações do Centro de Visitantes do Kennedy Space Center que atualmente inspiram crianças a aprender e explorar o mundo espacial, podem também ser as responsáveis por influenciar futuros astronautas. É com eles que a NASA está contanto para desvendar o Planeta Vermelho daqui a cerca de 20 anos!

.

ORGANIZE SUA VIAGEM AQUI PELO BLOG:

Faça seguro aqui pelo Real Seguro

Reserve hotel aqui pelo Booking.com

Compre aqui Chip Pré Pago Easy Sim 4U

Alugue carro no Brasil e exterior pelo Rentcars

Encontre aqui a melhor cotação de câmbio

Written by Letouriste

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Resort de luxo em Angra dos Reis: Golden Tulip de frente pro mar – Le Touriste

Hotel Sheraton WTC: hospedagem com glamour em São Paulo