Battery Wharf Hotel, o cinco estrelas do Leading Hotels of the World à beira-mar em Boston

O Battery Wharf Hotel Boston Waterfront é um hotel cinco estrelas membro do Leading Hotels of the World. Localizado à beira-mar na histórica região de North End em Boston, oferece vista espetacular e tantos mimos que antes mesmo de partir, já estava sentindo falta do hotel!

Battery Wharf Hotel Boston Waterfront, membro do Leading Hotels of the World

Adoro quando fico hospedada em um hotel que ajuda a agregar ainda mais experiências inesquecíveis à minha viagem. No Battery Wharf Hotel Boston Waterfront tive a oportunidade de conhecer um outra área de Boston, depois de ter explorado o centrinho histórico da cidade. E também pude comprovar a qualidade de mais um hotel membro da associação de hotéis de luxo Leading Hotels of the World. Definitivamente, o que faz de um hotel cinco estrelas ser considerado um local excepcional, não é apenas as acomodações luxuosas, é preciso ir além de forma sutil (não se trata de ostentação). É preciso estar antenado com as últimas tendências e necessidades dos viajantes de hoje em dia, e tratar cada hóspede de forma única. É isso o que nos faz sentir em casa. Foi assim que me senti no Battery Wharf Hotel.

Battery Wharf Hotel Boston Waterfront

Reserve hotel em Boston aqui no Booking.com

A simpática localização do hotel nos oferece uma vista magnífica da cidade – onde podemos admirar o mar até mesmo de dentro do quarto – e uma excelente vizinhança, o bairro Little Italy. Alguns dos melhores restaurantes italianos do país ficam a poucos passos de distância do Battery Wharf Hotel. Seguindo pela rua do hotel, o Harbor Walk é um calçadão à beira-mar com diversos restaurantes também, além de um parque e museus. Lembra a atmosfera animada do Fisherman´s Wharf em São Francisco. Tudo acessível a partir do hotel, em uns 10 minutos de caminhada chegamos a esses pontos turísticos.

Caminhando pelo Harbor Walk, próximo do hotel
Harbor Walk em North End
A bela região de North End em Boston

Pude ter um gostinho da influência italiana nessa área de Boston logo na chegada, assim que fiz o check in, já que os tradicionais cannolis do Mike´s Pastry me aguardavam no quarto. Quem for a Little Italy não deve deixar de provar! Um mimo do hotel que demonstra o carinho e cuidado que certos estabelecimentos têm com seus clientes.

Muito carinho do Leading Hotels of the World para com seus hóspedes

Assim como as garrafas d´água deixadas todas as noites no quarto, junto com a previsão do tempo e uma notinha contando um pouco sobre a história da região de North End. Uma vez acomodada, foi fácil me familiarizar com tudo o que o quarto tinha a oferecer. A cama enorme se destaca no meio do ambiente, que tinha mais de uma poltrona, mesa de trabalho, uma bancada para o frigobar, um grande telão flat screen e um armário muito prático cujas portas davam tanto para o interior do quarto quanto para o banheiro. Muito bem pensado um armário que abre também para o banheiro, dessa forma, logo que saímos do banho já podemos escolher a roupa ali mesmo.

Quarto com vista para o waterfront de Boston
Battery Wharf Hotel, em Boston

Aliás, o banheiro do Battery Wharf Hotel é ótimo. Tão completo que conta até com uma balança. Muito funcional, até mesmo um espelho de rosto com luz noturna fazia parte das instalações. E como o quarto desse hotel oferece conforto além da média, dentro do banheiro, um sistema de caixa de som permite ouvir a televisão que está no quarto. Mesmo na hora do banho, conseguimos acompanhar os programas televisivos ou escutar uma boa música.

Banheiro excelente no Battery Wharf Hotel
Detalhes dos ameniteis com sabonete massageador, roupão e pantufas e o armário que abre para dois lados diferentes do quarto
Ao invés de plaquinhas na porta, um interruptor sinaliza os avisos de “Não perturbe” e “Favor arrumar o quarto”

Do lado de fora dos quartos, o grande diferencial do Battery Wharf é sua localização. Um deck que dá diretamente para o waterfront de Boston cerca o hotel. Ali, podemos nos exercitar, tomar sol nas cadeirinhas ao ar livre ou simplesmente apreciar a bela paisagem.

Espreguiçadeiras no deck do hotel

Essa é uma região deliciosa em Boston. Como mencionamos acima, saindo do hotel, basta continuar seguindo pelo calçadão à beira-mar que já é um passeio com um super visual. Em pouco mais de cinco minutos de caminhada chegamos ao Christopher Columbus Park. É irresistível relaxar em seus gramados, descansar sob as árvores e caminhar sem pressa admirando o canal principal de Boston, avistando ao longe a Baía de Massachussets. O hotel está muito bem integrado a essa área, e reflete a atmosfera leve de North End.

O hotel fica na região de um estaleiro, local que guarda as origens da história de Boston

Não deixe de parar alguns minutinhos para apreciar o pôr do sol da área externa do Battery Wharf. O sol se põe no mar, atrás dos prédios que formam o skyline de Boston, um privilégio poder observar esse momento sem sair do hotel.

Battery Wharf Hotel visto do mar ao entardecer

Outra área ao ar livre que o hotel oferece é o restaurante Aragosta. O café da manhã tipicamente americano (ou seja, farto) é servido ali. Há também um salão interno, mas na primavera e no verão, é muito gostoso fazer a refeição do lado de fora. O cardápio conta com diversas opções, desde frutas e iogurte grego à pratos quentes.

Restaurante Aragosta no Battery Wharf Hotel, em Boston

As panquecas com morangos acompanhada da tradicional mapple syrup é uma ótima forma de começar o dia.

O Aragosta e suas mesas ao ar livre: vista para o mar
Paquecas (pancake stacks) no café da manhã do Battery Wharf Hotel, em Boston

E, da mesma forma, encerrar o dia no Battery Wharf Hotel é ter a certeza de uma boa noite de sono, já que o hotel está numa área muito tranquila, com o mar como companhia.  Elegante, moderno, confortável, com diversas atrações tanto históricas quanto contemporâneas pertinho dali (o New England Aquarium, um dos programas mais procurados na cidade, também está bem próximo), excelentes opções gastronômicas a poucos passos, a beleza da paisagem ao redor e privacidade possibilitada pela sua localização estratégica. Todas essas características me fizeram comprovar que esse hotel é uma das escolhas mais acertadas em Boston.

Anoitecer no Christopher Columbus Park, nas redondezas do Battery Wharf Hotel

.

ORGANIZE SUA VIAGEM AQUI PELO BLOG:

Faça seguro aqui pelo Real Seguro

seguro_viagem_geral_300x250

Reserve hotel aqui pelo Booking.com

booking-com

Compre aqui Chip Pré Pago Easy Sim 4U

Alugue carro no Brasil e exterior pelo Rentcars

Encontre aqui a melhor cotação de câmbio

melhor-cambio

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s