in

Vip Turismo Paris: Transfer aeroporto Charles de Gaulle

Voltei de mais uma viagem à Paris há poucos dias. Começo a compartilhar as dicas…pelo começo! Chegando no aeroporto Charles de Gaulle ou Orly, procure os serviços do VIP Turismo Paris, que sempre indicamos aqui no blog. Eles estavam à minha espera no desembarque para o transfer de chegada, com um carro espaçoso e confortável. Quem me acompanha no Instagram @blogletouriste viu o momento em que mostrei ao vivo como o carro era grande e luxuoso. Melhor do que chegar em Paris, é chegar em Paris com muita mordomia!

O ideal é reservar seu transfer in e out em Paris com antecedência. A agência VIP Turismo Paris é muito solicitada por brasileiros, já que os guias e motoristas são brasileiros especializados. Ela é uma das preferidas das celebridades que desembarcam em Paris, por isso, é sempre bom se planejar bem e fazer sua reserva.

Na data e horário do voo, um carro especial climatizado irá buscar no aeroporto, como fez conosco, e levará diretamente até seu hotel. A frota da VIP Turismo Paris conta com veículos como o Mercedes Viano e o Volkswagen Caravelle, e pode levar de 7 a 16 passageiros. Ou apenas você e seu acompanhante, como foi o nosso caso. O serviço é personalizado, então você define se quer um carro exclusivo ou transfer compartilhado. É muito bom poder chegar e ter a tranquilidade de ser levado direto para o hotel. Sem stress nem fila de táxi!

Existem opções de transfer oferecidos por agências francesas, é claro, mas a vantagem é que aqui são brasileiros recebendo pessoalmente quem chega na cidade. Muitos turistas não falam francês, para essas pessoas, poder contar com um receptivo especializado no atendimento à brasileiros faz muita diferença. Acesse o site do VIP Turismo Paris aqui para fazer sua reserva. Com certeza, com essa equipe aguardando logo na chegada no aeroporto, a viagem em Paris já começa com o pé direito!

Lembrando que essa agência faz diversos outros passeios em Paris e outros países da Europa, confira mais nas nossas dicas do Mini Guia de Paris

Written by Letouriste

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Tour a Gorges du Verdon e Moustiers-Sainte-Marie | França

10 Hotéis Românticos no Rio de Janeiro