in

Four Seasons Boston, cinco estrelas no coração do centro histórico – Le Touriste

Four Seasons, líder ?mundial em hotelaria de luxo, mantém em seu currículo uma coleção de prêmios que comprova seu alto padrão de qualidade. No Four Seasons Boston não é diferente. O hotel recebeu recentenente cinco estrelas do Forbes Travel Guide e passou por uma reforma de 15 milhões de dólares. Seu estilo clássico no endereço mais nobre da cidade não deixa dúvidas de que estar ali é estar num lugar privilegiado e ter uma experiência de hospedagem diferenciada. Meu quarto ainda contava com vista direta para o encantador Public Garden!

Como não poderia ser diferente, o Four Seasons Boston conta com estrutura completa, com spa, piscina aquecida, fitness center e jacuzzi. Nessa área de bem-estar nós podemos contar também com amenities à disposição dos hóspedes, como frutas frescas, café, chá, água aromatizada e uma seleção de jornais impressos. Aliás, a partir do oitavo andar, onde está localizada essa área, a vista impressiona. Podemos admirar parte do centro histórico, de fácil acesso a partir do hotel.

É no térreo do Four Seasons Boston fica localizado o restaurante The Bristol, aberto ao público geral. onde se pode saborear desde pratos sofisticados até o hamburguer que está numa divertida competição informal para escolher o melhor da cidade. O concierge também pode oferecer outras dicas de onde comer e o que fazer na cidade.

Reserve o Four Seasons Boston aqui

Ao ser encaminhada para minha acomodação, um atencioso funcionário me passou todas as explicações sobre a mesma e o funcionamento do mini bar. E ainda fez questão de me entregar folhetos e mapas das atrações locais, o que foi muito útil. O que encontrei no quarto foi muito conforto, um estilo clássico, cores claras e uma cama king size onde comprovadamente passei uma das melhores noites durante a viagem. Os travesseiros nos fazem sentir nas nuvens! A imensa tela da televisão dispões de variados canais de filmes, seriados e noticiários e ainda nos dá as boas-vindas de forma personalizada!

Written by Letouriste

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Dicas do Marrocos e reservas para tour no Deserto do Sahara

O que fazer no Centro Histórico de Tiradentes