in

Grand Hotel Cannes, selo Small Luxury Hotels e vista para o mar

LE GRAND HOTEL - Updated 2022 Prices & Reviews (Cannes, France)

LE GRAND HOTEL - Updated 2022 Prices & Reviews (Cannes, France)

Um hotel cinco estrelas que te conquista do momento que você chega na recepção até o último minuto de hospedagem. Na verdade, nem dá vontade de ir embora… Em Cannes, na Riviera Francesa, nos hospedamos no fabuloso Grand Hotel Cannes, que leva o selo de qualidade Small Luxury Hotels e fica exatamente na Croisette, o pedaço mais badalado de Cannes. Famoso mundialmente pelo Festival de Cinema que acontece anualmente, o balneário reúne alguns dos hotéis mais luxuosos do Sul da França. O Grand Hotel Cannes, selo Small Luxury Hotels e vista para o mar, é um deles.

Grand Hotel Cannes, Riviera Francesa

Grand Hotel Cannes: luxo e funcionários simpáticos a dois passos da praia

Localização

Para começar, o Grand Hotel Cannes fica no melhor endereço, de frente para o mar. Basta atravessar a rua e já estamos na Promenade de la Croisette, o badalado boulevard onde as pessoas vão para verem e serem vistas. Com 2 km de extensão, a Croisette é considerada Patrimônio da Herança Cultural da França. Os principais hotéis ficam ao longo dessa avenida, e seus beach clubs fincados na areia ocupam praticamente toda a extensão da praia. O acesso à praia em todo esse trecho não é liberado ao público. Goste ou não desse sistema, Cannes é assim, um lugar exclusivo.

Grand Hotel Cannes, vista para o mar na Croisette

Small Luxury Hotels

Com o selo da associação de hotéis de luxo Small Luxury Hotels (520 hotéis de excelência espalhados pelo mundo), o Grand Hotel Cannes reflete essa qualidade desde a chegada do hóspede.

Grand Hotel Cannes do Small Luxury Hotels

Assim que fomos recepcionadas, nos convidaram a nos instalar no charmoso Le Cercle Lounge Bar, onde serviram macarons e refrescantes drinks à base de champanhe e de frutas que já nos colocaram no espírito leve e praiano da cidade.

Le Cercle Lounge BarGentileza logo na nossa recepção no Le Cercle BarGentileza dentro do quarto com Champagne Ruinart

Uma cortesia e gentileza do hotel, nos fazendo sentir muito à vontade nos primeiros momentos de hospedagem. Esse tipo de cuidado revela a experiência que o selo procura passar para seus clientes.

Quartos com varandas e vista para o mar

Sem dúvida, essa experiência foi aprimorada dentro da acomodação luxuosa do Grand Hotel Cannes, onde conforto extremo e uma atmosfera bem leve dão o tom. O quarto super espaçoso oferece o que há de melhor: roupões, pantufas, uma banheira elegante, amenities de qualidade superior da marca Bulgari, um frigobar completo e telefone celular à disposição do hóspede (para usar na cidade).

Varanda do quarto de frente para o mar: linda vista da praia de CannesEspaço e conforto nas acomodaçõesBanheiro luxuoso com roupões, pantufas e amenities da Bulgari: um hotel 5 estrelas em Cannes

Instalações perfeitas para curtir após um dia na praia, que pode ser admirada o tempo todo da ampla varanda do quarto.

Fique conectado 24h em Cannes com chip Easysim4U

Foi inesquecível assistir ali o lento entardecer, onde a vista panorâmica convida à contemplação. Todos os dias ao cair da noite, a lua cheia nos brindava com uma visão espetacular de Cannes, com a Croisette iluminada logo abaixo.

Vendo a lua cheia de camarote

Restaurante com 1 Estrela Michelin

A experiência se torna completa com a gastronomia oferecida pelo hotel. Além da atmosfera descontraída do lounge bar mencionado acima, o restaurante Le Park 45, dono de 1 estrela no Guia Michelin com o chef Sébastien Broda no comando, é, sem dúvida, um dos melhores lugares para se estar em Cannes.

Restaurante Park 45: 1 estrela Michelin

De manhã, por exemplo, temos provavelmente o melhor café da manhã da Riviera Francesa, com um buffet espetacular onde encontramos pratos que saem do lugar comum e delícias impossíveis de resistir. Variedade de pães, desde recheio de azeitonas até de cereais, mel de lavanda, mostarda Dijon, champanhe Ruinart servida à vontade, frios, saladas, muitas frutas frescas, frutas vermelhas e as mais lindas cerejas (típicas do Sul da França), uma estação de pratos quentes, madeleines e financier, crepes e panquecas, tartelletes, geleias de sabores incríveis, Nutella, frutas secas e castanhas, sucos detox em vários sabores e iogurtes cremosos.

A adega do Park 45O melhor café da manhã que experimentamos na França

No almoço, o restaurante também é muito procurado, e à noite ele ganha um charme todo especial. Como o Le Park 45 ocupa parte dos belos jardins do hotel (uma atração à parte em Cannes, também com vista para o mar), a iluminação noturna faz dele um lugar muito envolvente.

Esculturas de artistas renomados nos jardins do hotel: museu a céu abertoLounges nos jardins do Grand Hotel CannesJardins do hotel iluminados e a Croisette com as luzes noturnasRestaurante Park 45 à noite

Reserve hotel em Cannes

Beach Club

Além disso tudo, o Beach Club Plage 45 (aberto de abril a setembro) oferece ainda a opção de relaxar no bar da praia ou numa das cadeiras à beira-mar. É preciso reservar antes um lugar ao sol, e escolher entre uma das fileiras de espreguiçadeiras e camas balinesas disponibilizadas pelo hotel. As toalhas de praia também são alugadas. O concierge do hotel pode providenciar a reserva, que dá direito a utilizar o espaço até 17h. Os beach clubs são os points mais badalados de Cannes para saborear coquetéis e a comida mediterrânea, só perdem para o tapete vermelho do Palácio dos Festivais onde as estrelas de cinema brilham todo mês de maio há 70 anos.

Plage 45 do Grand Hotel Cannes

Passar alguns dias no Grand Hotel Cannes é poder viver toda a experiência que uma das cidades mais badaladas, chiques e famosas do mundo tem a oferecer. É ter ao nosso alcance o melhor da Côte d´Azur.

.

Written by Letouriste

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Hotéis no Recreio oferecem tarifas especiais para a Paraolimpíada –

Onde se hospedar no Recreio: Hotel Ramada Recreio Shopping – Le Touriste