in

Hotel perto do Arco do Triunfo: Etoile Saint Honoré by HappyCulture

Hotel Etoile Saint-Ferdinand by HappyCulture Paris-Paris Updated 2022 Room  Price-Reviews & Deals | Trip.com

Para quem procura um hotel a poucos passos do Arco do Triunfo, em Paris, a sugestão é onde ficamos no fim de julho passado, Hotel Etoile Saint Honoré da coleção HappyCulture. Um hotel dinâmico, confortável, com estilo e mimos para os hóspedes.

Todo dia à tarde é servido o Happy Time, um happy hour com drinks, sucos, comidinhas e docinhos típicos parisienses, como macarons. Tudo isso coladinho à Champs Elysées, a mais famosa avenida de Paris. Conheça esse Hotel perto do Arco do Triunfo: Etoile Saint Honoré.

Situado no 8° arrondissement de Paris, esse hotel quatro estrelas fica numa das áreas mais nobres da cidade. Ao mesmo tempo em que está próximo de supermercado, restaurantes e algumas das lojas mais requintadas, a rua do hotel é bastante tranquila.

Seguindo por uma mesma rua, damos diretamente no coração de Paris, onde algumas das praças mais famosas se encontram, a Place Vêndome e a Place de la Concorde. Ou seja, quem quiser pode explorar não só as ruas vizinhas à pé, mas outros bairros também.

Conheça como é o Etoile Saint Honoré

Bar do lobby

Passando a entrada do hotel, que conta com mesinhas na calçada em frente à fachada, temos o bar do hotel, um lugar para descontrair após um dia agitado, ou um ponto de encontro enquanto aguardamos para partir para o próximo passeio. Um espaço elegante, contemporâneo e atraente.

Quarto com vista para Torre Eiffel

São 85 quartos e suítes climatizados decorados com cores claras, banheira disponível nos banheiros e frigobar, que disponibiliza alguns itens como cortesia. Máquinas Nespresso, wi fi pocket e carregador de celulares também estão disponíveis.

Os quartos superiores levam a assinatura do designer Jean-Philippe Nuel. E o melhor, as janelas têm vista para a Torre Eiffel! Alguns oferecem vista da Igreja Sacré-Coeur. Sem dúvida um privilégio poder chegar de um dia de passeio, e à noite antes de dormir ainda ter a visão da ponta da torre iluminada. E quando acordamos, lá está ela de novo.

O hotel se preocupa também com pequenos detalhes, como disponibilizar guarda-chuva para os hóspedes e serviço de concierge, sempre apto a dar as melhores dicas da região.

Dicas relacionadas:

+ Compras na Champs Elysées

+ 10 coisas para fazer em Paris no verão

+ 7 restaurantes para jantar em Paris

Happy Time

O hotel tem um diferencial muito simpático, um convite a uma pequena pausa. O Happy Time é o momento em que servem o Apéritif Etoilé no fim da tarde, convidando a todos os hóspedes a compartilhar alguns momentos de descontração saboreando as gourmandises do Saint Honoré.

O salão fica mais animado assim. Foi muito bom chegar da Avenue Champs Elysées, a cerca de três minutinhos dali, e antes de subir com as sacolas de comprar fazer uma paradinha no bar onde acontece esse happy hour.

Café da manhã

Um café bem mais completo do que o comum nos hotéis de padrão turístico em Paris. A mesa do buffet oferece diversos itens que vão além do croissant com manteiga ou geleia. Cereais, pratos quentes, iogurtes, sucos e frios.

É um ótimo hotel que atende muito bem a quem busca se hospedar nos arredores do Arco do Triunfo e escapar um pouco da agitação dos bairros como o Quartier Latin ou o 1° arrondissement.

Leia também:

+Jantar em Paris na Torre Eiffel

Sobre o HappyCulture

A coleção de hotéis conta com diversos hotéis espalhados pela França (Paris, Nice, Lyon, Bordeaux, Strasbourg, Marseille, Aix-en-Provence), que apresentam diferentes perfis para atender ao mais variado público.

Mas o espírito do grupo está presente em todos eles, proporcionar momentos felizes para seus hóspedes, sempre buscando uma interação através do Happy Time.
.

?Além de todas dicas citadas acima, não esqueça a importância do seguro viagem, compare e contrate no link abaixo?

Written by Letouriste

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

GIPHY App Key not set. Please check settings

África do Sul: Pretória e Soweto em 1 dia

Como chegar na trilha do Canyon Itaimbezinho, em Aparados da Serra