in

Onde se hospedar no Kruger Park, África do Sul: Kruger Riverside Lodge

Quem viaja para a África do Sul, visita o Kruger Park. É mesmo imperdível. A quantidade de animais impressiona, dentro do parque podemos ver de pertinho vários deles. E existem muitas opções de hospedagem ao redor do parque, pertinho dos portões de entrada. Nossa sugestão é o Kruger Riverside Lodge, situado em Marloth Park (uma das reservas animais, colado ao Kruger Park, ao Sul do parque). O Kruger Park fica a cerca de 4 horas de carro de Joanesburgo.

Situado nas margens do rio Crocodile e com vista para o Parque Nacional Kruger, o Kruger Riverside Lodge oferece aos hóspedes um portal perfeito para as aventuras que nos aguardam nessa região. Rebanho de animais selvagens vagam livremente. Os chalés do lodge são aconchegantes, em estilo africano com decoração típica. Conforto não falta!

As opções de acomodação são quartos duplos ou uma Suite Familiar. Duas das suítes estão no piso térreo, onde sempre precisamos manter as portas e janelas fechadas durante todo o dia – regra aplicada em todos os hotéis de todas as Reservas da África do Sul – pois os macacos entram nos quartos em busca de comida.

Todos os visitantes têm acesso à varanda principal do hotel, com vista para o Kruger Park, e à piscina. Todas as suites oferecem TV, café e chá, ar-condicionado e acesso Wi-Fi gratuito em todos os quartos. Há também estacionamento seguro gratuito no local. Ótimo já que a maioria vai com o próprio carro, como nós fizemos.

Aluguel de carro na África do Sul

Pesquisamos bastante antes de viajar para a África do Sul e certamente o Kruger Riverside Lodge é um dos melhores na região Sul do Kruger Park (o parque é enorme, por isso o ideal é programar um roteiro em que você visite mais de uma área, conhecendo mais de uma reserva).

Depois de passar o dia inteiro observando os animais, e às vezes um dia inteiro não é suficiente, dá vontade de ficar mais tempo no parque já que nem sentimos a hora passar, é muito bom voltar pro quarto confortável, jantar no restaurante do Lodge e curtir o resto da noite no maior clima de safari africano. Confira abaixo as ferramentas para organizar sua viagem à África do Sul.
.

?Além de todas dicas citadas acima, não esqueça a importância do seguro viagem, compare e contrate no link abaixo?

Written by Letouriste

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Nova York inaugura nova estação de metrô

Piquenique em Paris ao pôr do sol – Le Touriste