Como é voar pela TAAG Airlines

Recentemente viajamos para África do Sul através da TAAG Airlines, a companhia aérea de Angola. A julgar pelo pequeno tamanho e simplicidade do aeroporto de Luanda, a qualidade dos aviões surpreende. No caso do nosso voo Rio-Luana / Luanda-Joanesburgo, surpreendeu muito positivamente.

Já em Luanda, embarcando para Joanesburgo, na África do Sul

A aeronave da TAAG – Linhas Aéreas da Angola -, um Boeing 777, é enorme, o maior bimotor do mundo. Atualmente, é o mais potente do mercado, voando a cerca de impressionantes 900km/h. Visivelmente mais espaçoso por dentro, logo ao nos acomodar sentimos a diferença entre as poltronas, com distâncias maiores. Há um apoio para pés em cada poltrona, o que também considero fundamental para ajudar a circulação das pernas. Com categorias Econômica, Executiva e Primeira Classe, o serviço de bordo atende bem a todos. Na Econômica, recebemos um kit numa nécessaire com meias, tapa-olhos, escova e pasta de dente. Algo que há muito tempo não via nessa classe.

Dentro do Boing 777 da TAAG Airlines

 

Kit completo para passageiros da Econômica

Jantar e café da manhã servidos, sendo que no trecho Joanesburgo – Angola, também foi oferecido jantar. Os comissários e aeromoças, e o comandante, é claro, falam português, já que essa é a língua de Angola. Então, durante os voos as informações são dadas primeiro em português e depois em inglês.

Mais espaço interno no Boing 777

Pontual, com entretenimento a bordo – apenas achei um pouco limitadas as opções de filmes e seriados – e fones de ouvido fornecidos. Controle remoto para acionar as atrações na tela. O que mais chamou a atenção mesmo foi o espaço maior entre as poltronas, proporcionando um pouco mais de conforto, qualidade e rapidez.

Entretenimento à bordo

A TAAG, que está seguindo firme no objetivo de ser uma companhia aérea de referência mundial, opera voos do Rio para Luanda num trajeto de cerca de 7 horas e meia, fazendo escala em São Paulo (como a escala é curta, os passageiros não saem do avião). Essa rota é uma das portas de entrada para quem vai para Joanesburgo na África do Sul. É uma opção que pode tornar um pouco menor o valor da passagem, já que ao invés de voar direto para África do Sul, faz uma conexão em Angola.

TAAG Airlines: chegando de volta ao Rio vindo de SP num voo de 35 minutos de duração

.

ORGANIZE SUA VIAGEM AQUI PELO BLOG:

Faça seguro aqui pelo Real Seguro

seguro_viagem_geral_300x250

Reserve hotel aqui pelo Booking.com

booking-com

Compre aqui Chip Pré Pago Easy Sim 4U

 

Anúncios

Um comentário em “Como é voar pela TAAG Airlines

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s