in

Hotel Tivoli Mofarrej, um dos melhores hotéis de São Paulo, do Leading Hotels of the World

Me despedi do Tivoli Mofarrej São Paulo, um luxuoso hotel tradicional no Jardim Paulista, São Paulo, com a certeza de que quero voltar. Estrutura completa, ambientes muito bonitos, com suítes totalmente equipadas e integradas à paisagem cosmopolita da cidade. Um hotel que oferece como welcome drink água de coco natural diretamente da fruta, já mostra que tem um diferencial em suas características. O Hotel Tivoli Mofarrej, um dos melhores hotéis de São Paulo, integra o Leading Hotels of the World.

Tivoli Mofarrej São Paulo, membro do Leading Hotels of the World

O Tivoli Mofarrej São Paulo faz parte do catálogo do Leading Hotels of the World, uma seleta lista com os melhores hotéis do mundo. É um cinco estrelas muito tradicional ao lado do Parque Trianon, e a poucos passos da Av. Paulista, que nos permite ir à pé até o Masp. Recentemente o Tivoli ganhou o Oscar da hotelaria com a melhor suíte presidencial do país. Completo, tanto dentro dos apartamentos quanto nas demais dependências do hotel, não nos falta nada, tudo é pensado em mínimos detalhes. E à noite, antes de dormir, o quarto é todo arrumado novamente, com todas as numerosas cortinas e blackouts das janelas que vão de ponta a ponta (tanto na sala quanto no quarto) são fechadas. Um amor as atendentes do Tivoli!

Belíssimo lobby do Tivoli Mofarrej São Paulo

Confira nas fotos abaixo todo o conforto da nossa suíte:

Água de coco fresca e frutas tropicais na chegada à minha suíteQuarto e sala atendidos por amplas janelas que permitem admirar São PauloJanelas por todos os lados na suíteBanheiro elegante e confortávelRoupão e chinelos para o conforto do hóspede, além de box com espaço muito além do padrãoAmenities levam a marca do hotel

Durante o dia, avistamos a Av. Paulista da janela, e ainda conseguimos apreciar o pôr do sol à tardinha.

O hotel, que possui a maior suíte presidencial de toda a América Latina, com 750 metros quadrados, tem uma estrutura mais que completa. Dois restaurantes, academia, o belo Spa Anantara – a primeira unidade da rede tailandesa no Ocidente – e uma piscina externa que é o grande destaque. Muito gostoso passar a manhã ali, ainda mais porque a água tem uma temperatura amena.

Spa AnataraAmbiente zen no Spa Anantara

As imagens da área da piscina dão uma ideia do clima do lugar:

Uma grande piscina que dá gosto mergulhar!Um espaço em São Paulo em pleno agito em que é possível relaxarMesas convidativas no deck da piscina

Além de todo aparato do hotel que atende muito bem os hóspede em qualquer que seja sua necessidade, a atenção a detalhes é presteza de toda equipe nos fazem sentir muito à vontade. O quarto é limpo mais de uma vez por dia, não precisamos nem solicitar e já tem alguém a postos. Destaques que tornam o Tivoli Mofarrej um dos melhores hotéis de São Paulo.

As belas linhas do Tivoli Mofarrej São Paulo, cujo projeto original tem assinatura de Patricia AnastassiadisO bar que atende a piscina do hotel

Já o momento do café da manhã no badalado restaurante Seen é uma chance de observar São Paulo do alto. O restaurante, aberto ao público geral, fica localizado no 23° andar, num salão amplo com vista em 360° graus para a capital paulista.

Pratos quentes são algumas das opções do café da manhã do Tivoli Mofarrej São PauloFrutas frescas, suco detox, castanhas: café da manhã equilibradoSão Paulo vista do alto no café da manhã do Tivoli

Tomar café da manhã nas alturas e ter a cidade pulsante e cosmopolita aos nossos pés, assim é o Tivoli Mofarrej São Paulo. Como parte de um dos maiores grupos hoteleiros de Portugal e integrante do Tivoli Collection, sem dúvida uma de suas características que mais chamam a atenção é a forma como o hotel consegue se manter atemporal e vanguardista ao mesmo tempo.

Para reservas: (11 )3171-4000 (Grande São Paulo) ou 0800 014 1819 (demais regiões)
https://www.lhw.com

.

Written by Letouriste

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Novas regras da ANAC na Latam – Le Touriste

Onde se hospedar no Leblon: Hotel Janeiro