América do Norte, Estados Unidos

Park City Utah, temporada de inverno 2017/2018

Park City, no Utah, é o maior ski resort dos Estados Unidos com estrutura de primeiríssima qualidade. Para a temporada de inverno 2017/2018, diversas novidades estarão disponíveis para os amantes da neve, que podem contar com uma excelente gama de hotéis de luxo, desde representantes do Small Luxury Hotels à marca Waldorf Astoria. Entre essas novidades, restaurantes novos e uma frota de ônibus eco friendly que circula pela cidade disponível para os visitantes. Park City fica a 35 minutos do aeroporto de Salt Lake City, sendo muito conhecida também por sediar anualmente o Sundance Film Festival. Confira algumas Novidades de Park City para temporada de inverno 2017/2018:

Waldorf Astoria Park City (foto: divulgação)

 

Park City Mountain Resort

Park City dispõe de duas estações de esqui, a Park City Mountain Resort e a Deer Valley Resort. Recentemente estivemos num encontro com os representantes de alguns dos melhores hotéis da cidade, que apresentaram as novidades à espera dos visitantes brasileiros. O complexo Park City Mountain Resort estará aberto a partir de 17 de novembro, a temporada vai até 8 de abril de 2018.

 

Deer Valley Resort

Uma das características da estação Deer Valley Resort é que ele é voltado somente para esquiadores, não há prática de snowboard no complexo. Para essa temporada, as portas estarão abertas de 2 de dezembro a 8 de abril de 2018. Além das pistas de esqui, a gastronomia tem destaque em Deer Valley, com restautantes como o The Mariposa, The Brass Tag e o Seafood Buffet. E ainda, os spas de luxo do St. Regis, The Montage e Stein Eriksen Lodge garante os momentos de relaxamento após um dia de esqui.

+Mais sobre o Stein Eriksen Lodge

 

Wadorf Astoria Park City

Sinônimo de luxo, o Waldorf Astoria Park City oferece aos hóspedes fácil acesso ao melhor da região. Os quartos são elegantes e aconchegantes, e refletem a beleza das montanhas. Cada suiíte conta com uma lareira à gás, cozinha gourmet e roupas de cama com a assinatura Waldorf Astoria. Para uma experiência gastronômica, o restaurante Powder oferece um menu moderno influenciado por cada estação do ano, com ingredientes locais. E para os momentos de descanso, onde o visitante pode relaxar completamente, o Forbes Four Star Spa, que tem até salão de cabeleireiro e manicure.

 

One Empire

No complexo de Deer Valley Resort, a grande novidade em hospedagem é o One Empire, que dá acesso direto às encostas de Empire Pass. O luxuoso residencial oferece apartamentos amplos, com decoração clean, onde grandes janelas permitem a entrada da luz natural com o deslumbrante cenário das montanhas como pano de fundo.

 

Main Street conta com bares, cervejarias e destilarias

Uma rota non-stop foi inaugurada esse ano, por onde circulam 6 ônibus sem emitir poluentes, fazendo o trajeto que vai de Kimball Junction até a famosa Main Street. Essa rua é uma atração à parte, com vários restaurantes (cerca de 150 opções), bares e lojas. Quem não abre mão de saborear um fondue nesse clima friozinho das montanhas, a boa pedida é o premiado Goldener Hirsch Restaurant. Para o après-ski, uma das melhores formas de aproveitar após um dia na neve é visitando a High West Distillery & Saloon. Assim, os esquiadores podem dar aquela esquentada após um dia de atividades intensas. Já a Wasatch Brew Pub fabrica cerveja artesanal, sendo também um ótimo point para se reunir com os amigos à noite.

Mais opções de bares e restaurantes em:

Visit Park City/Restaurants

 

Compras

Além de lojas especializadas em artigos para esquiadores, muitas delas concentradas em Main Street, em Park City o visitante também encontra ótimas ofertas. Basta ir até o Target Outlet Center, um centro de compras low cost com marcas como Nike, Michael Kors, Calvin Klein, Polo Ralph Lauren e Abercrombie & Fitch.

 

Utah Olympic Park e a descida de bobsled

Uma das atrações de Utah, que também vale entrar no roteiro, é o Utah Olympic Park, palco das Olimpíadas de Inverno de 2002. Tours guiados levam ao estádio, onde dois museus fazem parte do complexo. Mas o chamariz é a descida no carrinho de bobsled, um dos esportes mais populares dos jogos de inverno. Os visitantes tem ali a chance de fazer a descida também e viver mais essa emoção em Park City.

.

ORGANIZE SUA VIAGEM AQUI PELO BLOG:

Faça seguro aqui pelo Real Seguro

seguro_viagem_geral_300x250

Reserve hotel aqui pelo Booking.com

booking-com

Compre aqui Chip Pré Pago Easy Sim 4U

Alugue carro no Brasil e exterior pelo Rentcars

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s