in

Atiaia Spa & Fitness: Bem-Estar no Grand Hyatt Rio de Janeiro

Rio de Janeiro Spa | Atiaia Spa & Fitness | Grand Hyatt Rio de Janeiro

Rio de Janeiro Spa | Atiaia Spa & Fitness | Grand Hyatt Rio de Janeiro

O Grand Hyatt Rio de Janeiro, um hotel de arquitetura contemporânea e design sustentável, oferece diversas atividades de lazer e tem um dos melhores spas da cidade, o Atiaia Spa & Fitness. Localizado na Praia da Barra da Tijuca, o spa funciona diariamente e conta com estrutura completa e um variado menu de terapias. Além das massagens e tratamentos estéticos – como massagens com drenagem linfática e à base de cacau – o spa costuma preparar experiências diferenciadas em datas marcantes. Para o Dia das Mães a sugestão é o “Momento Bem-Estar”.

Atiaia Spa & Fitness do Grand Hyatt Rio de janeiro

São 80 minutos de massagem misturando diversas técnicas. A ideia é oferecer um tratamento para mãe e filha fazerem juntas numa das salas duplas do spa. São nove suítes privativas dentro do spa com clima aconchegante e sofisticado.

A sala é bem ampla com duas camas de massagem, chuveiro e banheiro. E também duas poltronas para começar esse momento especial com um escalda pés com produtos Granado. A tradicional marca brasileira está presente em praticamente todas as áreas do spa. No vestiário, onde podemos deixar nossas roupas e bolsa num armário com código, os amplos chuveiros em mármore contam com shampoo, condicionador e sabonete líquido da Granado.

Sala dupla do Atiaia Spa & Fitness

Escalda pés no Atiaia Spa & Fitness

Após o escalda pés, seguimos para a massagem corporal com óleo essencial Bem-Estar. A gente logo percebe os aromas de lemongrass, lavanda e laranja no ar, e começa a relaxar inspirando profundamente essas essências cítricas. Um verdadeiro “remédio” para o corpo já que essa composição é rica em vitamina C, que auxilia no combate aos radicais livres e no aumento da imunidade.

O “Momento Bem-Estar” é uma massagem revigorante, com técnicas internacionais de acupressão, deslizamento, amassamento e drenagem linfática. Ela trabalha todos os pontos do corpo e ainda inclui uma hidratação nos pés ou nas mãos. Escolhi hidratar os pés para relaxar ainda mais. Vale lembrar que todos os colaboradores e massoterapeutas trabalham o tempo todo de máscara. Hóspedes e clientes também precisam usar máscara durante as massagens e ao circular pelo hotel.

Vestiário do Spa

Depois de mais de uma hora nesse ambiente relaxante, a massagem termina e a gente pode escolher ficar mais alguns momentos na sala de repouso, ou ir direto tomar uma boa ducha. No vestiário também tem secador de cabelo, roupão Trousseau e chinelos. Como ressaltei acima, o spa conta com uma estrutura completa que oferece conforto total.

Roupão Trousseau para uso no Spa

Nem dá vontade de ir embora…ainda mais estando inserido nesse hotel que une a informalidade de um resort pé na areia com serviços cinco estrelas. Já tivemos diversas experiências diferenciadas no Grand Hyatt Rio de Janeiro, desde o Day Use até a hospedagem em quartos com vista para o mar ou para a Lagoa de Marapendi. Sem contar as festas e eventos incríveis que o hotel promove, como Ceia de Natal e Réveillon. O fato é que há sempre um bom motivo para retornar ao hotel e ao spa. Seja qual for a massagem que você fizer no Atiaia, vai sair de lá renovado.

Grand Hyatt Rio de Janeiro

* O Grand Hyatt Rio de Janeiro segue o Compromisso Global de Cuidado e Limpeza da Hyatt, que adotou diversas medidas de segurança de hóspedes, clientes e colaboradores. O hotel está credenciado ao programa limpeza, desinfecção e prevenção de doenças da GBAC STARTM e da Diversey Consulting, além de ter os selos de certificação Federal, Estadual e Municipal: Turismo Responsável, Turismo Consciente e Xô Corona, que seguem os mais rígidos protocolos para licenciamento.

Written by Letouriste

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Restaurant Week: 3 restaurantes de hotéis do Rio participam dessa edição – Le Touriste

Onde se hospedar na Chapada dos Veadeiros: Pousada de Charme Casa da Lua –