in

Transfer no aeroporto de Istambul na Turquia com a Blacklane

Um dos maiores hubs de voos da Europa fica em Istambul. O novo aeroporto internacional, inaugurado em abril de 2019, não fica muito próximo do centro da cidade e das principais atrações. O melhor a fazer ao desembarcar nessa fascinante cidade histórica é já ter um transfer programado. Nós chegamos à noite em um voo da Turkish Airlines e ficamos tranquilos sabendo que um motorista da Blacklane, que fez nossotransfer no aeroporto de Istambul na Turquia, já estava nos aguardando na área de desembarque.

Transfer Blacklane

Transfer no aeroporto de Istambul na Turquia com a Blacklane

Qualidade e pontualidade

Já utilizamos esse transfer em diversas cidades da Europa. Serviço sempre impecável. É ótimo poder chegar, mesmo que seja tarde da noite, e ter a tranquilidade de um carro na porta te esperando. Transfer sem aquele “fuzuê” do desembarque e dos pontos de taxi, locadoras etc. Principais características da Blacklane: confiável, pontual, qualidade da frota de alto nível. Os motoristas falam inglês e são cordiais. Bastante ágeis na hora de nos ajudar com as malas no caminho do desembarque até o estacionamento do aeroporto, onde entramos no carro, sempre um veículo executivo, com todo conforto. É uma comodidade, segurança e tranquilidade que valem o custo x benefício.

Leia nossa experiência completa com o Blacklane no post sobre transfer em Londres e transfer em Moscou. Essas foram algumas das cidades onde já utilizamos esses transfer.

Como reservar

Para reservar é muito simples. Funciona praticamente da mesma forma que os aplicativos de carona, só que é um serviço de transporte executivo. A reserva pode ser feita pelo site da Blacklane ou pelo app. Basta inserir os dados da sua viagem como ponto de partida, destino, dia e horário. Para transfer em aeroporto, basta colocar o nome do aeroporto onde irá desembarcar, e o nome do hotel para onde vai. O app calcula o preço e você informar o cartão de crédito para pagamento.

Veja também:

+ Dicas de Istambul: o que ver e fazer na cidade mais atraente da Turquia

+ Miss Istanbul Hotel & Spa dica de hospedagem em Sultahnamed

Tempo de tolerância

Outra grande vantagem desse serviço é toda a assistência e follow up que dão ao passageiro. Ao fazer reserva, o cliente recebe um email com os dados do itinerário. É possível fazer alterações até um dia antes da viagem.

Faça seu Seguro Viagem com a Real Seguros

Reserve hotel em Istambul no Booking.com

No dia marcado para o transfer, algumas horas antes eles também enviam um email ou sms, e cerca de 1h antes do horário agendado, enviam uma mensagem com o nome do motorista. O tempo de tolerância é de 60 minutos. Ou seja, o motorista chega antes do horário, e a partir da hora agendada para o pick up, o cliente tem 60 minutos para chegar ao local marcado, o motorista aguarda mesmo que o passageiro se atrase. Isso é ótimo para transfer em aeroporto pois nunca sabemos ao certo quanto tempo vamos demorar até passar pelo controle de passaporte, pegar as malas etc.

É aquele tipo de comodidade que depois que a gente conhece, não abre mão!

Written by Letouriste

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Mini Guia de Búzios

Resort para passar a Páscoa: Quality Resort Itupeva em SP – Le Touriste