in

Amore & Psiche: um Spa 5 estrelas em Milão

Vai para Milão, na Itália? Que tal fazer como eu e reservar um fim de tarde para curtir um spa 5 estrelas num hotel idem? Como toda cidade europeia, o bom em Milão é caminhar e conhecer à pé as principais atrações. Aí a gente acaba andando o dia inteiro, e acaba cansando também. Para repôr as energias, algumas horinhas num spa resolvem! Conheça aqui o Spa Amore & Psiche, localizado no Château Montfort, membro do selo Relais & Châteaux. 

No Spa Amore & Psiche somos transportados para um mundo à parte, de atmosfera envolvente, relaxante, com um ritmo próprio. Além de poder agendar massagens faciais, como o Flor de Lótus, e corporais (consulte o menu de tratamentos completo no site do hoste), há uma grande área de bem estar, com vários ambientes, e um vestiário super bem estruturado. Há um espaço reservado para o Hamman – banho comum em países como a Turquia, Marrocos etc – com água quente, sauna, diversos jatos d’água para massagem que jorram tanto do teto quanto paredes e chão, bem como uma fonte no centro de todo esse aparato. Tudo isso é parte de um circuito sensorial de bem-estar, feito para nos levar a despertar os cinco sentidos.

 

 

 

Seguindo pelos corredores do Spa, chegamos na sua belíssima piscina, altamente relaxante. O calidarium deixa o ambiente quentinho. São bancos para descansar na área da piscina feitos de um tipo de pedra que transmite calor.

Dicas relacionadas:

+ Chateau Monfort em Milão

+Reserve o Chateau Monfort – nota 9,0 no Booking.com

E não para por aí. Uma sala mais reservada com grandes pufes e almofadas, água, frutas e chá gelado, além de revistas e música suave, nos ajudam a desopilar ainda mais.

 

O Amore & Psiche tem ainda um tratamento especial para Viajantes. O foco durante os 60 minutos de massagem são os pés, porque acredite, você vai querer colocar os pezinhos para relaxar depois de passar horas explorando a cidade. O Chateau Monfort pensou nisso e elaborou essa massagem direcionada. O Spa foi indicado ao World Luxury Spa Awards 2017, fazendo dele um dos melhores de Milão.
.

?Além de todas dicas citadas acima, não esqueça a importância do seguro viagem, compare e contrate no link abaixo?

Written by Letouriste

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Hallstatt na Áustria: visita à mina de sal mais antiga do mundo

Onde comer em itaipava 7 melhores restaurantes da estrada uniao industria